- Reaction score
- 254
- Deals
- 1
Acho que você só precisa de uma base fraca Acetato de amônio, ciclohexilamina e n-butila pode estar errado, mas sempre é possível tentar
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 29
- By Rabidreject
Ya ammonium acetate is going to be the one I would think....
Vou optar pelo 3,4,5-triMEOba antes do 2,5-di. Simplesmente porque, ao reagir com o nitrometano, você estará a caminho da mescalina e, ainda assim, estarei livre para tentar usar o nitrometano para produzir o 3,4,5-TMA também.
Quero fazer 2c-b em algum momento, mas a bromação me assusta em geral - tenho 1 cc que comprei há muito tempo e que está armazenado no frasco em que veio, mas usar o gás parece ainda mais assustador!
Não existe uma maneira de bromar algo sem usar bromo elementar?
Vou optar pelo 3,4,5-triMEOba antes do 2,5-di. Simplesmente porque, ao reagir com o nitrometano, você estará a caminho da mescalina e, ainda assim, estarei livre para tentar usar o nitrometano para produzir o 3,4,5-TMA também.
Quero fazer 2c-b em algum momento, mas a bromação me assusta em geral - tenho 1 cc que comprei há muito tempo e que está armazenado no frasco em que veio, mas usar o gás parece ainda mais assustador!
Não existe uma maneira de bromar algo sem usar bromo elementar?
↑View previous replies…
- Reaction score
- 254
- Deals
- 1
- Reaction score
- 254
- Deals
- 1
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 6
Sim, Rabidreject, a bromação não é mais um problema. Pegue um pouco de NBS (N-Bromosuccinimida). Mas você precisa ter feito 2c-h Hcl ou 2c-h Oxalato limpos. Mas isso não é tão difícil.
Agora há uma síntese não tóxica e segura do 2c-b que você pode fazer em casa. Redução de NaBH4 + Cu(II)Cl e bromação com NBS. E funciona bem, de fato, mesmo em quantidades maiores.
Em algum momento, copiarei/colarei meu artigo sobre o 2c-b.
Agora há uma síntese não tóxica e segura do 2c-b que você pode fazer em casa. Redução de NaBH4 + Cu(II)Cl e bromação com NBS. E funciona bem, de fato, mesmo em quantidades maiores.
Em algum momento, copiarei/colarei meu artigo sobre o 2c-b.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 29
A importância desta postagem acabou de chegar em casa. Muito obrigado por algumas palavras simples! Haha