Question Síntese química passo a passo do 2-CB (CAS: 66142-81-2)

chemistry.mob

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 12, 2023
Messages
80
Reaction score
34
Points
18
Gostaria de saber qual é a síntese química completa, passo a passo, do 2-CB, obrigado a todos!
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
518
Reaction score
279
Points
63
Caso você trabalhe como um químico e use a cromatografia de camada fina para verificar o progresso da reação. Você precisará de um conjunto muito pequeno de amostras com o aldeído inicial (que você tem) e o estireno, bem como o 2CHxHCl e o produto final. Eu tenho uma pequena quantidade de estireno de sobra, bem como um pouco de 2CH x HCl, mas apenas miligramas são suficientes; o produto eu ainda não consegui obter e também é ilegal, portanto, não posso enviá-lo. Normalmente, você faz uma amostra de TLC da mistura de reação junto com os ingredientes (2CH) que devem ser convertidos no produto que aparece na placa, intensificando-se. Se aparecerem pontos novos e múltiplos na amostra da mistura (esta é processada, sendo uma mistura trabalhada em microescala como um tubo eppendorf), isso é uma péssima notícia e, como ela formou mais compostos do que o produto, você deve parar e tentar purificar o produto para obter uma amostra necessária para comparação. Ou talvez você tenha sorte e entre em contato comigo para que eu lhe forneça uma excelente preparação para o estireno que desejo publicar como um tópico. A validação de outras pessoas é preciosa. De qualquer forma, isso pode ser feito de forma barata, fácil, rápida, com alto rendimento em comparação com a maioria dos procedimentos (o Henry funciona bem)... a questão é que é super simples de executar. E é feito sem produtos químicos sofisticados.
 
Top