- Reaction score
- 34
Você poderia dizer quais equipamentos de laboratório são necessários para a síntese química do 2-CB?
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 178
- By w2x3f5
tudo depende da forma de síntese. você precisa de um ponto de partida e do caminho que deseja seguir.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 34
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 178
Reação de Henry, balão, condensador de refluxo, agitador magnético aquecido, banho-maria (ou no micro-ondas), cilindro de medição, filtro a vácuo Funil de Buchner e balão de Bünsen e os próprios filtros, béqueres resistentes ao calor com bico baixo
A redução em hidreto de alumínio e lítio é a mesma coisa, apenas gelo e um funil de gotejamento serão necessários para soltar a solução de estireno e, em seguida, soltamos acetato de etila ou álcool etílico para usar o excesso de hidreto de alumínio e lítio.
A bromação é a mesma
balanças e similares.
A redução em hidreto de alumínio e lítio é a mesma coisa, apenas gelo e um funil de gotejamento serão necessários para soltar a solução de estireno e, em seguida, soltamos acetato de etila ou álcool etílico para usar o excesso de hidreto de alumínio e lítio.
A bromação é a mesma
balanças e similares.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 178
- Reaction score
- 34
Então, seria melhor usar um reator químico para evitar que ele exploda e me prejudique? E, em caso afirmativo, qual deve ser a capacidade do reator químico?
Você já fez o 2C-B antes?
Obrigado!
Você já fez o 2C-B antes?
Obrigado!
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 178
Como o reator o ajudará? Trabalhar corretamente com hidreto de alumínio e lítio, tudo o mais seco possível, bom resfriamento, ausência de impurezas de peróxido no solvente.
Eu fazia isso em um frasco comum de três gargalos em um banho de gelo, às vezes com explosões e incêndios, nas primeiras sínteses, depois aprendi =)
Eu fazia isso em um frasco comum de três gargalos em um banho de gelo, às vezes com explosões e incêndios, nas primeiras sínteses, depois aprendi =)
- Reaction score
- 510
- Deals
- 5
Seria melhor simplesmente não usar THF se você estiver fazendo perguntas como essa
- Reaction score
- 34
amigo, não tenho a menor ideia de química, estou tentando aprender, mas é frustrante, muita informação, ainda não sei em qual síntese química ficar e me concentrar, estou pensando em 2-CB ou MDMA, a não ser que eu mude de ideia, a princípio queria fazer a síntese do LSD, mas vi que a síntese para a fabricação apenas do ácido lisérgico, o precursor do LSD, é muito complexa e requer muitos reagentes e reações químicas.
Obrigado!
Obrigado!
- Reaction score
- 34
Meu amigo, de onde você comprou o (CAS: 93-02-7)?
E qual é a diferença entre ela e esse 2,5-dimetoxi-beta-nitrostyrene?
Obrigado! E desculpe, mas não tenho nenhuma ideia sobre química.
2,5-Dimetoxibenzaldeído
Encontrei um vendedor no alibaba que supostamente o vende, mas como posso ter certeza de que é essa substância quando a receber?E qual é a diferença entre ela e esse 2,5-dimetoxi-beta-nitrostyrene?
Obrigado! E desculpe, mas não tenho nenhuma ideia sobre química.
- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 178
- Reaction score
- 510
- Deals
- 5
- Reaction score
- 34
- Reaction score
- 510