Síntese de heroína a partir da matéria-prima do ópio

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Gostaria de poder colocar minhas mãos em ópio bruto (ou mesmo morfina) para experimentar isso :-(
 
View previous replies…

3l_p4t0_m4l3f1c0

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 16, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Conheço algumas pessoas que possuem uma grande quantidade de ópio espanhol em bruto, que será muito mais barato do que o que você pode encontrar nos mercados comuns (cerca de 10 euros por grama ou até mais barato). Se estiver interessado, me avise. Eu seria apenas um intermediário, tenho um pouco desse ópio se você quiser ver como é.
 

Dr.Mirakulix

Don't buy from me
Resident
Joined
May 14, 2023
Messages
25
Reaction score
19
Points
18
Olá, também estou muito interessado no ópio. Você poderia me enviar um e-mail sobre isso também, por favor? Ficarei muito grato!
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Os 65 g de base de morfina são extremamente brutos nesse estágio. Eles não estão perdendo 35 g de produto.
 

Plinius

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
36
Reaction score
15
Points
8
Sabe-se que a maior parte da Papaver somniferum contém cerca de 10% (ou mais em campos especializados) de morfina no ópio seco.
Assim, mesmo 65g são 6,5%, o que é terrível, além disso, os 3% de cloridrato final são quase criminosos haha!
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
É provável que 20% sejam detritos também e eles nunca usam secos.
 

Plinius

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
36
Reaction score
15
Points
8
Vitória, senhoras e senhores!
Fiz 160 mg de heroína a partir de 173 mg de base livre de morfina, extraída de 300 mg de comprimidos de sulfato de morfina vencidos em 2008 (sim, provavelmente feitos em 2006, consequentemente armazenados durante 17 anos em temperatura ambiente (perto de 20°C).

Fiz meu próprio anidrido acético a partir de Na-Acetato+S2Cl2 e usei 1 grama com meus 173mg de base livre de morfina, em frasco de vidro de 10mL, a 85°C regulado sob agitação magnética constante durante 2H20minutos.
Basificação com solução de NaOH a 10%, extração com éter, evaporação em placas de petri de vidro a 45°C (veja a foto), pesadas (160 mg, bom rendimento), cobertas com água destilada e acidificadas até pH 2 com gotas de HCl concentrado, neutralizadas com bicarbonato de sódio até pH 7.
Injeção IM :
Limite de 1,5 mg, poucos efeitos (portanto, obviamente não é morfina nesse nível)
3 mg: minha dose realmente potente (os efeitos são ligeiramente melhores que os da morfina, mais agradáveis)
6 mg: vômito
Perfeito, é o verdadeiro DAM em minha experiência, cerca de 2 a 2,5 vezes mais potente que a morfina medicinal.

Pretendo reproduzir a síntese com informações mais detalhadas, fotos, cálculos, temperaturas e materiais precisos.
Criarei uma página dedicada e bem documentada sobre essa síntese neste fórum quando tiver pelo menos 4 ou 5 sínteses de experiência.
(e mais morfina de minha codeína, parece funcionar muito bem)

-> Reflexão pessoal: ainda não entendo por que o DAM não é usado em hospitais (ou mesmo legalmente): o nível de dependência é equivalente ao Tramadol, por exemplo, para mim, que é muito baixo. O intervalo de uma semana entre duas doses é como o de uma festa com amigos: é legal, mas não é um problema esperar a próxima semana. Minha observação é: somente aqueles que já têm problemas de dependência podem ter problemas de dependência...
 

Attachments

  • SgGkotQfNC.jpg
    SgGkotQfNC.jpg
    1.2 MB · Views: 401
  • tYTPn31W5o.jpg
    tYTPn31W5o.jpg
    670.3 KB · Views: 345
  • OZa4huKUx8.jpg
    OZa4huKUx8.jpg
    7.7 MB · Views: 696
View previous replies…

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,654
Solutions
3
Reaction score
2,732
Points
113
Deals
1
Obrigado por seu relatório. Estou aguardando o tutorial completo (y)
 

Plinius

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
36
Reaction score
15
Points
8
Aqui: cristais de base livre de heroína (com pouca contaminação marrom)
E depois, o pó bege: a mesma base de heroína passou para 610 mg de cloridrato de diacetilmorfina, de 561 mg de base livre de morfina extraída e convertida de 990 mg de fosfato de codeína.

(meu rendimento de acetilação é obviamente melhor do que o comum 70% w/w encontrado em toda a Internet, compartilharei o protocolo preciso).
 

Plinius

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
36
Reaction score
15
Points
8
Estou tendo problemas com o upload de imagens...
 

Attachments

  • R2JADWucjE.jpg
    R2JADWucjE.jpg
    1.7 MB · Views: 366
  • FHhPiILQO5.jpg
    FHhPiILQO5.jpg
    1.6 MB · Views: 364

hockey34

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
21
Reaction score
1
Points
3
Onde se pode obter pílulas de morfina hoje em dia?
 
View previous replies…

Plinius

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
36
Reaction score
15
Points
8
Minha primeira síntese foi feita a partir de pílulas de morfina comuns, vendidas com receita médica. Você pode comprar seus comprimidos em seu mercado favorito da darknet ou, melhor ainda, como eu: comprar comprimidos de codeína, ainda mais baratos e acessíveis em alguns países, e transformá-los em morfina por meio da desmetilação com cloridrato de piridina (por exemplo).
Para mim, é uma maneira mais barata: a codeína a menos de 20€/g permite produzir cerca de 600/650mg de heroína, fica perto de 30€ ou 35€/g.
(melhor do que os 6% de heroína pura encontrados em alguns vendedores a 40€/g dados para o nº 3...)
 

hockey34

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
21
Reaction score
1
Points
3
Sim, a rota da pílula de codeína é a que eu estava planejando seguir.

Você já tentou este método para converter codeína em morfina?
Uma solução de 3,00 gramas (10 mmol) de codeína em 60 ml de dimetilformamida seca foi desgaseificada sob nitrogênio por meio de agitação repetida sob vácuo, seguida de entrada de nitrogênio. Após a adição de 3,00 gramas (26,7 mmol) de terc-butóxido de potássio, o processo de desgaseificação foi repetido e 3,0 ml (32,7 mmol) de n-propanotiol foram injetados por seringa. A mistura foi agitada a 125 °C sob nitrogênio por 45 minutos (resultados semelhantes a 110 °C por 3 horas), resfriada e temperada com 3,0 ml de ácido acético. O solvente foi removido sob alto vácuo e o resíduo foi dissolvido em 30 ml de ácido clorídrico 1N. A solução ácida foi lavada com várias porções de éter, tratada com 5 ml de bissulfito de sódio a 20% e alcalinizada a pH 9 com hidróxido de amônio. O sólido precipitado foi coletado, lavado com água e seco no vácuo (100°C) para deixar 2,30 g (80%) de morfina como cristais bronzeados.
 

Plinius

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
36
Reaction score
15
Points
8
Não, cloridrato de piridina a 85°C durante 90 minutos e sem necessidade de proteção da atmosfera, um frasco de vidro fechado é suficiente.
Vou escrever uma página neste fórum.
(e estou procurando um teste preciso para obter a proporção de morfina e codeína, não tenho um cromatógrafo)
 
Last edited:

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
e quanto à morfina hcl em comprimidos

?
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
O uso de hidróxido de cálcio e cloreto de amônio seria a maneira de extrair o sulfato de morfina da solução oral? Já fiz H de papoulas e extraí pílulas de morfina. Mas nunca usei solução oral como material de partida. Tenho dois frascos de 200 ml no total e quero convertê-los.

Se alguém tiver uma tecnologia comprovada para a extração do sulfato de morfina da solução, eu adoraria ler a tecnologia usada.
 

NucleuZ

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 3, 2024
Messages
47
Reaction score
10
Points
8
Loucura !!! loucura
 

FatFreddysCat

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 11, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Bom trabalho, amigo, se você não usar uma ou duas gotas de clorofórmio, isso ajudará a extrair mais impurezas. A reação é ligeiramente vermelha, então você coloca clorofórmio no final e ele solidifica aquela porcaria no fundo em uma massa emborrachada, então, com a base livre, você obterá um cristal mais limpo. Eu sempre comecei com um grama de morfina de pílulas de sulfato, mas descobri que é mais fácil fazer isso em tamanhos um pouco maiores. Aposto que fazer o AA a partir de acetato de sódio, bromo e sulfato foi uma experiência. Se você ficar um pouco empolgado ao colocar o sulfato, o bromo adora borbulhar. O clorofórmio via acetona e um alvejante que não me lembro o tipo, no entanto, produzirá uma reação exotérmica e deixará você com algum clorofórmio para destilar. Parabéns, bom trabalho.
 
Top