A série Drug Tourism: 1. Varanasi, Índia [Fotografias de lugares, cenas e culturas relacionados às drogas]

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2023
Messages
23
Reaction score
37
Points
13
Certas partes do mundo estão associadas ao uso atual ou histórico de uma ou mais drogas psicoativas. Durante os mais de 12 anos que passei escrevendo a Bíblia dos Usuários de Drogas, eu as procurei, visitando 33 países e tirando milhares de fotos relacionadas a drogas.

Recentemente, comecei a organizá-las adequadamente e achei que poderia ser interessante publicar uma seleção delas aqui. Esta postagem apresenta algumas das que tirei em minha visita a Varanasi.

Observe que, ao visitar qualquer território, caso decida usar qualquer substância psicoativa, é fundamental que você faça sua própria pesquisa com relação à legalidade e à aplicação da lei. Não se machuque no exterior. Para a atenção das autoridades policiais: nada nesta postagem constitui uma confissão de que infringi a lei em qualquer lugar ou em qualquer momento.

VARANASI
Varanasi é um destino extraordinário. Adorei passear pela cidade agitada e pelas margens do Ganges, mas o ponto alto (ou talvez o ponto mais baixo) foi o dia em que decidi experimentar o lendário bhang lassi de maconha. Você pode ler sobre isso no próprio livro, mas as fotos abaixo ilustram como deve ter parecido para qualquer pessoa que não estivesse completamente fora de si.

A caminho da fonte, segui a multidão até chegar aos Ghats e depois virei à direita.

Mg1tsP9N6a


A loja Green Lassi foi um dos três dispensários que me foram recomendados antes de eu viajar. Foi fácil encontrá-la, cortesia de alguns caras de aparência hippie com o Google Maps no celular. Adoro o fato de o dono da loja ter entrado no espírito da ocasião.
UWwHeUISGi


Embora eu tenha pedido um bhang lassi light, ele obviamente não ouviu. Minha apresentação nada discreta obviamente superou minhas palavras.

2EWFt1LXyR


Vamos lá! Infelizmente, porém, ele me surpreendeu.
DENRXdc01z


Depois de mais ou menos uma hora, eu estava sobrecarregado e precisava escapar dessa loucura, então voltei para Ghats, perto do rio.

SzjGE1I7VU


Em busca de solidão, sentei-me perto de uma cerimônia funerária tradicional.... OMG, eles estão queimando corpos de verdade! Sim, a paranoia e a ansiedade estavam se instalando. Tive que me retirar para meu hotel.

91njyF7OmL

Mas meia hora no banco de trás de um tuk-tuk nessas condições, em estradas indianas malucas, foi uma viagem dos infernos. Foi o máximo em emoção, mas não de uma forma agradável. Além disso, minha boca estava tão ressecada que eu mal conseguia falar. Felizmente, no dia seguinte, eu já estava totalmente bem.

Bf6d7UQEzx

Então, passei para o bétele (um estimulante), que estava disponível aqui e ali no centro da cidade.

3DQOngsxMG


Essa é outra droga com a qual a complacência pode nos prejudicar. Ele pode induzir uma sensação limpa de estímulo, mas, da mesma forma, especialmente quando misturado com alguma forma de tabaco, pode proporcionar uma viagem bastante desagradável e intensa (novamente, consulte o livro para obter detalhes).

TS6ZntFXMQ

O elefante chapado: encontrado em uma caminhada tranquila pelo rio em meu último dia.

P6CS8mdtxH

Um passeio de barco pelo rio para voltar ao planeta Terra parecia ser uma boa ideia.

ND1ItkeXcN


Caminhei por quilômetros, mas sempre foi interessante, uma palavra que não faz justiça.

DyKuc2UEOn


Este é de fato Shiva, a divindade hindu que consome cannabis. Foi essa conexão que permitiu o surgimento da situação atual com relação à maconha (bhang lassi).

WHmrYzSRcg


Também me deparei com um anúncio de um dos outros dispensários de bhang, o The Blue Lassi Shop.

Fso9xK7y8X


E lá estava ele.

F65zAN1HT8


Não tenho ideia de por que as paredes estavam cobertas por fotos como essa. Presumivelmente, são clientes apedrejados. :)

TusCjTHz0Z

Por fim, sim, visitar Varanasi é uma experiência incrível. Se você tiver a oportunidade de ir até lá, aproveite.

Jjo9TWkDq4


POR ÚLTIMO E ABSOLUTAMENTE NÃO MENOS IMPORTANTE: MANTENHA-SE SEGURO
Quaisquer que sejam as circunstâncias de sua própria viagem, não suspenda o julgamento, a segurança ou o uso de um processo de redução de danos. Consulte a Bíblia do Usuário de Drogas para obter mais informações. Você pode baixar uma cópia gratuita da versão em PDF na seguinte página: https://bbgate.com/resources/the-drug-users-bible.3477/
 

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2023
Messages
23
Reaction score
37
Points
13
Espero que não haja problema em publicá-lo aqui, mas me avise se não for o caso (por exemplo, se for muito pesado para carregar etc.). Consegui reduzir o tamanho das fotos para 1600 px e bem menos de 1 MB cada, mas obviamente há muitas delas. Nos próximos meses, publicarei a série completa se não houver problemas.

Por fim, espero que seja de interesse.
 
Top