A guerra contra as drogas é uma guerra de terror

DMTrott

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 8, 2023
Messages
17
Reaction score
31
Points
13
O dano causado aos consumidores de drogas por meio da máquina dos governos costuma ser significativamente maior do que o causado pelas próprias drogas. Famílias são separadas, pessoas têm suas vidas destruídas por prisões cruéis e setores inteiros da sociedade vivem em risco e com medo.

Assim, por definição, qualquer aplicação abrangente da redução de danos deve incluir a defesa contra essa guerra incessante contra as pessoas.

Por esse motivo, a Seção 4 da Bíblia dos Usuários de Drogas inclui material para ajudar a confrontar e a se defender contra a brutalidade da guerra às drogas. Isso inclui segmentos que fornecem informações legais, um discurso sobre o teste obrigatório de drogas, um kit de contramídia, vários recursos de ativismo e argumentação geral.

Na esperança de incentivar mais coesão entre a nossa comunidade em geral, também escrevi o seguinte trecho, que tem a intenção de apresentar o contexto geral da situação atual. Como comunidade, todos nós precisamos cuidar uns dos outros.

DIREITOS HUMANOS, PRISÃO POLÍTICA E TERRORISMO DE ESTADO
Ter a propriedade soberana e exclusiva de sua própria mente consciente, explorá-la livremente e sem limites, é certamente o mais fundamental dos direitos humanos. Ou, refletindo isso na primeira pessoa: determinar o que coloco em meu próprio corpo, sem causar danos a ninguém, é assunto meu e não de terceiros ou do Estado.

Esses direitos estão indiretamente consagrados tanto na Declaração Universal dos Direitos Humanos da ONU quanto na Declaração de Direitos da Constituição dos EUA, mas, independentemente disso, são considerados cânones pelas pessoas racionais e razoáveis de todo o planeta.

Segue-se claramente que proibir o uso de materiais psicoativos, que geralmente são plantas que ocorrem naturalmente, é uma violação grosseira e direta dessas liberdades inalienáveis. A proibição ipso facto é, evidentemente, um exercício intencional de controle externo sobre a mente e o corpo do indivíduo; uma restrição inegável à liberdade pessoal.

Da mesma forma, a violação categórica e inequívoca desses direitos é um ato político inequívoco em estatuto, decreto e aplicação. Por definição, isso faz com que qualquer pessoa presa por violar esse mandato seja uma pessoa presa por suas crenças ou ações políticas, que é a definição clássica de um prisioneiro político.

6iEP5AWxeZ


Nesse contexto, a guerra contra as drogas constitui um exercício brutal e incessante de perseguição e opressão patrocinada pelo Estado. Ela pode ser razoavelmente considerada como terrorismo organizado em escala global, tendo como alvo aqueles que optam por exercer o direito humano politicamente proscrito de perturbar a própria consciência. É uma guerra de terror, aterrorizando explicitamente os usuários de drogas e suas famílias.

Morte, vício, encarceramento em massa e destruição social terrível são consequências inevitáveis quando a máquina e a propaganda do Estado são impiedosa e impiedosamente voltadas contra cidadãos inocentes dessa maneira. Os historiadores certamente verão isso como uma era de ignorância e crueldade bárbaras e castigarão os perpetradores de acordo com isso.
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
502
Reaction score
235
Points
43
Eu realmente espero que isso acabe. Usar um produto químico ou uma planta em nossa sociedade pode arruinar completamente sua carreira, sua vida e sua liberdade. É uma loucura
 
Top