- Reaction score
- 9
Fermentação de benzaldeídos... Parece que todo mundo quer fazer isso, mas nunca faz. E há muitos de vocês procurando respostas quando não há ninguém capaz de dar respostas reais. Como em qualquer fermentação, tudo se resume ao meio, à levedura e à temperatura. TODOS OS INGREDIENTES LISTADOS SÃO PESADOS E DILUÍDOS EM ÁGUA PARA O PREPARO DE 800 cm
Meio A Meio B Meio C
PEPTONA 4.8g PEPTONA 4.8 EXTRATO DE LEVEDURA 4.8g
PIRUVATO DE SÓDIO 49,3g SURCOSE 80g SURCROSE 80g
ÁCIDO CÍTRICO 8,4g ÁCIDO CÍTRICO 8,4g SULFATO DE AMÔNIO 7,32g
SULFATO DE MAGNÉSIO 0,4g O PH PRECISA SER 4,5 PARA AMBOS OS A & B FOSFATO DE DIHIDROGÊNIO DE POTÁSSIO .8g
O PH PRECISA SER 5,5
Meio A Meio B Meio C
PEPTONA 4.8g PEPTONA 4.8 EXTRATO DE LEVEDURA 4.8g
PIRUVATO DE SÓDIO 49,3g SURCOSE 80g SURCROSE 80g
ÁCIDO CÍTRICO 8,4g ÁCIDO CÍTRICO 8,4g SULFATO DE AMÔNIO 7,32g
SULFATO DE MAGNÉSIO 0,4g O PH PRECISA SER 4,5 PARA AMBOS OS A & B FOSFATO DE DIHIDROGÊNIO DE POTÁSSIO .8g
O PH PRECISA SER 5,5
- Reaction score
- 43
Você poderia explicar mais detalhadamente o procedimento completo e as coisas mais fáceis de entender para idiotas como eu?
Medium A o que é. Consiste em
Meio B o mesmo que o anterior
Meio C, o mesmo que o anterior
e o procedimento completo, incluindo quanto tempo deixar cada meio, quais temperaturas e assim por diante, em termos leigos
Sou grato por seu conhecimento e gostaria muito de produzir meu próprio noreph
Medium A o que é. Consiste em
Meio B o mesmo que o anterior
Meio C, o mesmo que o anterior
e o procedimento completo, incluindo quanto tempo deixar cada meio, quais temperaturas e assim por diante, em termos leigos
Sou grato por seu conhecimento e gostaria muito de produzir meu próprio noreph
↑View previous replies…
- By azides
Na minha cabeça, embora as pessoas possam ter feito isso no passado, espero que elas saibam o que estão fazendo. Ou estou interpretando errado e não há nada a temer... de qualquer forma, o pesquisador descuidado não deveria nem trabalhar com azida de cianogênio, brometo de cianogênio ou algo parecido, mas nunca se sabe o que os tolos vão fazer. O composto tem cerca de cem referências na literatura, sendo que uma boa porcentagem delas é teórica e computacional. A maioria das outras é de química física, estudando sua decomposição e propriedades reativas. Você encontra alguns artigos que realmente o utilizam como reagente em síntese, mas acredito que esses podem ser contados nos dedos, o que é uma boa oportunidade para se lembrar por que todos eles ainda estão anexados.
https://www.science.org/content/blog-post/things-i-won-t-work-cyanogen-azide
Imagino que alguém se preocupe menos por não estar evitando água e ácidos fortes, que podem levar à formação de ácido hidrazóico, que é altamente tóxico, volátil e explosivo. Mas você sabe que estou apenas pensando em voz alta...
https://www.science.org/content/blog-post/things-i-won-t-work-cyanogen-azide
Imagino que alguém se preocupe menos por não estar evitando água e ácidos fortes, que podem levar à formação de ácido hidrazóico, que é altamente tóxico, volátil e explosivo. Mas você sabe que estou apenas pensando em voz alta...