Dois britânicos são presos na Espanha após a polícia encontrar 8.700 comprimidos de LSD e 10 quilos de anfetaminas em laboratório no estilo 'Breaking Bad'

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
  • Dois cidadãos britânicos foram presos na Espanha após uma apreensão de drogas
  • A polícia apreendeu 8.700 comprimidos de LSD e 10 quilos de anfetaminas em Leioa
  • Os policiais afirmam que as drogas sintéticas eram enviadas para o exterior, para a Europa e para os EUA
A polícia da Espanha prendeu dois britânicos após desmantelar um laboratório no estilo "Breaking Bad".

Os policiais apreenderam 8.700 comprimidos de LSD e 10 quilos de anfetaminas, bem como 17.000 benzodiazepínicos calmantes conhecidos como "benzos", que são tradicionalmente usados para tratar insônia e têm sido associados a uma série de mortes em raves.

As prisões e apreensões foram feitas em uma propriedade industrial em Leioa, na província basca de Bizkaia, no norte do país, em uma operação da Guarda Civil denominada Operação Kit Postal.

Os policiais afirmam que as drogas de grife eram enviadas pelo correio do laboratório clandestino para a Europa, Austrália, Nova Zelândia e Estados Unidos.

FlfL5xs8uw

TlAQ8YSKP7

SQP42yFiLM

OzqPfI3OxJ

NbxoArWU8H

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
661
Deals
8
Não estou vendo em lugar algum o laboratório no estilo "Breaking Bad" ;-)

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Infelizmente, as fotos do laboratório real não foram incluídas, eu simplesmente copiei o título.

Vou me aprofundar um pouco mais e ver se consigo encontrar algo.

Também publiquei alguns bustos mais interessantes da Espanha

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
@btcboss2022 a parte "Breaking Bad" da história foi o nome da droga, que era "Ice N Berg", um sinônimo de "Heisenberg

Há mais links para essa apreensão:

Mas nenhum desses sites mostra fotos mais detalhadas do laboratório

• Like
Reactions: vis

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Solutions
1
Reaction score
661
Deals
8
Ok, ok, hahah, eu só estava procurando as fotos do laboratório hahahaha, obrigado.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Bem-vindo, mas eu não os encontrei, você encontrou?

A polícia faz um bom trabalho em não mostrar os laboratórios detalhados... mas é ruim para nós

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Reaction score
69
Suspeito que não se tratava de um laboratório, mas de um centro de reembalagem e expedição.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
Provavelmente é isso mesmo, cara! Eles operavam na deebwep e enviavam seus produtos de lá para o mundo todo. Não faria sentido ter um laboratório lá também

Curiousonion

Don't buy from me
Resident
Reaction score
69
Não tem como ser um laboratório, fabricar lsd é muito complicado e aquele lugar não parece ter sido preparado para um laboratório.

• Like

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
599
É verdade!

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
146
Agradeço sua preocupação, mas só nasci neste bairro, saí da Espanha há muitos anos, mesmo assim tentei excluir a publicação e não consegui.

• Wow