Ei
@sadow, o que você considera uma taxa alta?
Eu praticamente desisti de depositar e sacar a FIAT sem enviar uma foto da minha mãe dando à luz ou entregar uma porcentagem enorme em taxas... é ridículo pra caramba. Mas vocês, cidadãos desonestos, desleais e não cooperativos, devem ser gratos, pois é assim que podemos protegê-los, não rastreá-los
Não sei qual é o seu objetivo, mas, no meu caso, estou apenas procurando ocultar transações, não fazer lavagem. Para lavagem, confira o método
@KokosDreams /
@BevItUp localizado aqui
http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...s/how-to-launder-your-money-in-2-clicks.7823/
Depois de pesquisar vários métodos, foi assim que me decidi:
Uso o Cash App como minha rampa de entrada e saída. Fiz o KYC completo, mas esse é o único lugar em que fiz isso.
O @Gordon Ramsay, ou outra pessoa, talvez possa ajudá-lo com isso.
- Use QUALQUER cartão de crédito ou débito para depositar dinheiro. Eles também oferecem transferências bancárias e depósitos em dinheiro (muito legal) em estabelecimentos comerciais
- Eu uso o depósito para comprar Bitcoin na rede Lightning (taxa de aproximadamente US$ 1,50)
- Envio para a carteira Guarda defi (a taxa é de alguns centavos na rede Lightning)
- Troco por Monero. (A taxa varia e eu não entendo como eles a calculam, mas da última vez paguei US$ 2,64)
- O Guarda gerencia automaticamente a troca P2P em segundo plano, mas, às vezes, isso leva muito tempo
- Enviar para uma carteira Monero separada (a taxa é de alguns centavos, minha última taxa foi de menos de um centavo)
- Agora posso fazer o que quiser
Basicamente, por menos de US$ 5,00, posso comprar Monero de forma conveniente usando um cartão de débito. Teoricamente, a única informação disponível é que eu comprei BTC no Cash App, enviei para outro endereço e depois para outro. É aí que o rastro termina.
Também consegui criar meu próprio cartão de débito do Cash App, feito de metal.
Além disso, em vez de apenas deixar meu dinheiro em espécie, ganho alguns dólares aqui e ali negociando BTC com meus depósitos no Cash App.
Se alguém tiver uma maneira melhor, me avise.