Obrigado por suas informações! Sim, pode ser que eu não me lembre exatamente qual número estava escrito nos sacos que continham esses RCs...
Apenas um pequeno número pode fazer uma grande diferença!
então provavelmente eu tinha o 2c-t-2. Acho que até tomei uma dose maior porque não estava sentindo nenhum efeito por mais de uma hora, então tomei uma segunda dose... Quando jovens, todos fazemos coisas estúpidas
Gosto muito do seu Nickame hehe... SANDOZ é a melhor marca que faz anúncios comerciais incríveis e todos os seus produtos farmacêuticos que são abusados (como Oxy, adesivos de fent) - "magicamente" eles são os mais adequados para esses usos.
Oxy sandoz: descasca como um preservativo, a camada não é colada nas pílulas
Então, basta uma pressão SUAVE para que as pílulas se tornem um pó fino, removendo todo o ER.
Os excipientes são muito neutros, o que torna a oxicodona menos desagradável para ser cheirada e, magicamente, com um PH praticamente já bom para a IV.
Os adesivos eram de primeira qualidade: antes de serem forçados pelas leis a colocar o dermapatch "antiabuso" em vez do saco de gel, a Sandoz adicionava a esse gel, geralmente apenas espremido e fumado... um adoçante dentro!!! para obter a melhor experiência de fumar
há alguma razão para colocar um adoçante em um adesivo derma de outra forma?
Fique bem