Question Sua opinião sobre este equipamento de laboratório?

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
para um orçamento econômico :)

placa quente + agitador magnético: https://www.vevor.fr/agitateurs-mag...?v_tag=5b3ee781-884a-11ed-a374-ef9393e9e8fb.1

air aspirator: https://www.vevor.fr/ventilateur-a-...?v_tag=63773e70-884a-11ed-94d6-411a5f21ce3d.1

bomba de vácuo: https://www.vevor.fr/pompe-a-vide-c...1l-min-hvac-auto-climatisation-p_010666811937

papel ph: https://www.laboratoriumdiscounter.nl/en/paper-indicator-universal-ph-1-11-and-ph-1-14.html

condensador de bolhas: https://www.laboratoriumdiscounter.nl/en/bulb-condenser.html

Balão de fundo chato de 3 gargalos: https://www.laboratoriumdiscounter.nl/fr/ballon-tricol-fond-rond.html

Frasco de fundo chato com 1 gargalo: https://www.laboratoriumdiscounter.nl/fr/flacons-a-fond-plat.html

Cilindro de teste graduado: https://www.laboratoriumdiscounter.nl/fr/cylinder-measurement-class-a.html

becher: https: //www.laboratoriumdiscounter.nl/fr/bechers.html



O que mais? material para destilação, mas não tenho certeza do que poderia ser usado para a síntese de sulfato de anfetamina ou mefedrona
 
Last edited:

Acidosis

Don't buy from me
Resident
Joined
May 31, 2022
Messages
209
Reaction score
143
Points
43
Em primeiro lugar, como já foi dito em outras publicações, você deve estudar bem a síntese de cada composto que vai querer sintetizar, pois posso garantir que há compostos como os que você citou que, mesmo que exijam equipamentos ou vidrarias caros, com um pouco de engenhosidade e ferramentas caseiras você poderia fabricar catinonas e anfetaminas.
 

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
Você diria que é uma boa ideia fazer 3 ou 4-mmc a partir da xmetilbromocetona sem equipamento de laboratório adequado? Porque tenho interesse em tentar fazer isso um dia a partir desse produto químico, mas não quero gastar muito dinheiro com o equipamento, pois será em baixa escala, sem a intenção de ganhar dinheiro com isso
 
View previous replies…

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
O que você usou para isso? Estou interessado em sintetizar o 4mmc
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
Como você declarou anteriormente, você quer trabalhar em pequena escala. Então, faça um favor a si mesmo e fique fora do radar por enquanto, não compre seu vidro de empresas químicas estabelecidas na Europa.

1. Há muitos vidros de laboratório baratos e de ótima qualidade na China. Em alguns casos, eles têm remessa a partir de países da UE ou processos de remessa acelerada em que os pacotes são manuseados em massa por meio de um acordo com a plataforma em que vendem (pense nos sites do Alibaba).
2. Obtenha seus produtos químicos de empresas normais (há um tópico inteiro sobre desculpas para produtos químicos, sobre produtos químicos de venda livre, encontre uma empresa especializada, por exemplo, em limpeza de cabeças de tinta em impressoras e encomende seu álcool isopropílico a ela), compre produtos químicos de nível técnico, purifique-os, é uma experiência de aprendizado também, você aprende coisas novas sobre com o que está trabalhando.
3. A Vevor é boa o suficiente, mas eu diria que não compre diretamente deles. Eles também são chineses, acredito, mas têm a maior parte de seus produtos em armazéns da UE conectados à plataforma do Alibaba. O Alibaba funciona como uma espécie de serviço de custódia. Você não precisa de nada melhor para reações em pequena escala (menos de 10 litros, eu diria), mas espere que a Vevor não tenha o melhor controle de qualidade.
4. O Ebay é seu amigo, tanto para vidros quanto para equipamentos de laboratório. Liquidações, fechamento de laboratórios, as coisas entram em promoção e você pode comprar muito barato.

Quando você se formar e descobrir o processo de compra de um recipiente de reação de 20 litros de uma empresa química, não precisará fazer essas perguntas, pois já saberá as respostas. A essa altura, você também terá gasto um monte de dinheiro em equipamentos diferentes e desejará ter comprado o vaso de reação de 20 litros logo de cara. Mas não se arrependerá da experiência que adquirirá ao longo do caminho nem da compreensão do equipamento de que precisará.
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Eu concordo. Não se deve comprar diretamente deles. Já vi equipamentos da VEVOR sendo vendidos no AliExpress, por exemplo. Ao comprar indiretamente, você pelo menos tem alguma garantia de que, caso o produto chegue danificado ou algo assim, você pode criar uma disputa na plataforma de vendas, o que lhe dá alguma vantagem.
 
View previous replies…

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
Sim, talvez você possa se safar com um pedido de um funil de separação, por exemplo, mas vários que somam um laboratório inteiro? Você não deve se arriscar.

Você não parece ter muita experiência nesse tipo de coisa... então, deixe-me contar um pequeno segredo... ter "amigos" chineses no seu WhatsApp pode ser seu maior trunfo... essas pessoas vendem roupas e joias falsas, enviam produtos químicos para você, desde que saibam que não terão problemas e que você não é um idiota, e até mesmo falsificam faturas alfandegárias para que seus reagentes sejam enviados! Agora, fazer essas conexões, bem, é mais difícil do que parece... Você também poderia seguir um caminho mais fácil e começar a comprar algumas roupas falsas por meio de um despachante chinês e ver se eles permitiriam que você encomendasse outras coisas para o depósito deles, pagando um valor extra... Não vejo por que eles não o fariam...
Os chineses também são controlados pelo governo, especialmente as pessoas de quem estou falando, que têm seus laboratórios invadidos, seus filhos em fábricas da Gucci e suas fazendas de Ipads da Apple desmanteladas e multadas pesadamente pelo governo por causa de uma lei aleatória que é aprovada ou por alguém que os denuncia... Você acha que eles receberão uma solicitação da polícia federal da UE e se sentirão obrigados a fornecer o nome de uma pessoa que comprou produtos químicos deles, permitindo que eles ganhem algum dinheiro? Eles não precisam fazer isso e a UE não pode fazer nada para obrigá-los, tampouco pode pedir aos chinocas que intervenham...

Você pode receber correspondência em nome de uma "empresa" na caixa postal? Faça uma pequena encenação. Digamos que você venda brinquedos infantis no eBay. Agora, registre-se no eBay. Escolha algo que torne óbvio o que você está fazendo sem que ninguém precise olhar. Digamos, BESTKIDSTOYS.
Agora, quando você receber correspondência do eBay no endereço postal, explique que você vende no eBay e que não quer que seu endereço seja de conhecimento público. É uma desculpa simples e legítima. Você comprou algo em sua conta do eBay, portanto, o produto veio com esse nome. Simples.
No entanto, inscreva-se em alguns sites de dropshipping ou até mesmo faça pedidos pelo Aliexpress e coloque "Returns BESTKIDSTOYS" como o nome de um dos pedidos (algo bem pequeno). Inscreva-se em algumas revistas relacionadas a negócios, talvez catálogos semanais/mensais como COSTCO ou WALMART, por exemplo, se é que você me entende... Aposto que você pode encontrar revistas para bebês de graça, talvez não sobre brinquedos, mas você sempre pode explicar que sua "namorada" gosta daquela revista ou que sua irmã acabou de ter um bebê... quem se importa, desde que você tenha um grande sorriso no rosto e diga olá, converse com a pessoa que cuida das caixas postais e diga a ela que tenha um bom dia. O pior erro que já vi são pessoas sendo indelicadas ou agindo de forma tão suspeita que chamariam a polícia se vissem essa merda.

Se você for fazer algo ilegal, especialmente se for começar a fabricar narcóticos, deve aprender a inventar histórias como essas na hora. Nunca há muitos detalhes, mas você também nunca pode ser pego sem uma explicação para o que está fazendo.
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Você terá que pagar com cartão de crédito no AliExpress, mas para o seu banco e para a polícia, o pedido só aparece como "pedido do AliExpress" e eles não conseguem ver exatamente o que você pediu.

Por outro lado, eles poderiam escrever para o AliExpress para dizer o que você pediu, mas essas empresas chinesas não estão nem aí. Provavelmente nem responderão e, a essa altura, já que você está sendo investigado de qualquer forma, não há mais nada a fazer. Os policiais provavelmente farão uma batida em sua casa de qualquer maneira e encontrarão todos os objetos de vidro, portanto, não faz sentido esconder fatos que são óbvios.

Quando isso acontecer, diga à polícia um motivo legítimo para ter os objetos de vidro. Basta pesquisar as dezenas de coisas que você pode fazer com ela e os produtos químicos que você usa e dizer que você fez isso em vez de qualquer droga ilegal.

Loki12 mencionou a compra do material de vidro pelo WhatsApp. Pessoalmente, eu não seguiria esse caminho. Em primeiro lugar, você pode ser facilmente enganado por essas pessoas, em segundo lugar, os policiais encontrarão o material de vidro em sua casa de qualquer maneira e, em terceiro lugar, é extremamente arriscado ter o WhatsApp instalado em seu telefone. Nada em relação à criptografia de ponta a ponta que o WhatsApp alega ter é verdadeiro, na minha opinião. O código não é de código aberto, portanto ninguém pode verificar ou saber se as alegações do WhatsApp são verdadeiras (alerta de spoiler: não são e eles cooperam rotineiramente com as autoridades policiais). Eu diria até que comprar no AliExpress é mais seguro do que usar o WhatsApp.

Por fim, mas não menos importante, os policiais geralmente não se importam muito com o fato de você comprar artigos de vidro. Isso não é um problema nem é ilegal. Ele se torna um problema quando você é invadido e, como eu disse, a essa altura você já está ferrado de qualquer maneira.

Meu conselho? Relaxe. Acho que você está bem. Encomende tudo o que precisar no AliExpress ou em um site semelhante e você ficará bem. Eles não têm e não podem controlar todos os pedidos do AliExpress e nunca poderão. Não é com o material de vidro que você deve se preocupar, mas com os produtos químicos que você usa que levantam suspeitas.

Boa sorte.
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
Ah, é claro que ninguém deve usar o WhatsApp. É um maldito câncer, amigo. Assim como o Facebook, o Messenger, o Instagram e tudo o mais. Eu não tenho nem a porra de um número de telefone registrado em meu nome e jamais aconselharia a compra de algo que você encontrou enquanto navegava em um aplicativo de mensagens instantâneas no seu smartphone, porque provavelmente é um anúncio ou um golpe (rs).

A mensagem foi mal interpretada, pois eu estava escrevendo o post pensando em empresas chinesas que oferecem serviços de encaminhamento. Elas têm armazéns cheios de coisas das pessoas e reembalam tudo o que elas compram na China para enviar via Hong Kong, na maioria das vezes para a UE. Menos escrutínio, menos verificações, o custo é menor. Quando você começa a ser amigável com alguns vendedores, eles querem entrar em contato com você pelo WhatsApp, especialmente os da China, que tecnicamente não estão fazendo nada de errado - você é que está infringindo a lei se encomendar para o seu país uma substância ou um item que é proibido no seu país. É normal que eles queiram fazer isso, pois são pessoas normais. Então, cabe a você decidir se quer fazer isso acontecer - se você está preparando essas pessoas com o objetivo de que elas comprem produtos químicos para você e os enviem disfarçados de outra coisa... bem... talvez você tenha que comprar um smartphone e convencer alguém a registrar um número para você... e colocá-lo bem em cima dos outros 10 pedaços de merda que estão sempre tocando...

Eu aconselharia fortemente qualquer pessoa a fazer como o rapper Kevin Gates e ter "2 telefones" (ouça a música, ela é cativante). E não, nunca compre novos telefones com contrato, não registre números de telefone em seu nome, é melhor colocar uma pulseira no tornozelo se tiver os porquinhos atrás de você ou se estiver fazendo algo que possa levar a isso...
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
158
Points
43
Bruh 2 telefones :LOL:. Lembro-me de uma época em que costumávamos ouvir essa música por dias seguidos.
 

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Com relação ao endereço de entrega, meus correios me conhecem e posso perguntar se eles podem mudar meu nome por uma sociedade que posso criar por 1 euro ou posso pedir que mudem meu nome por outro nome e dizer que é porque não quero colocar meu nome em sites, eles aceitarão, eu acho (há um post-it com meu nome e meu número de telefone no depósito, se eles receberem uma carta para mim, eles me ligam e não preciso mostrar minha carteira de identidade porque eles veem meu rosto muitas vezes).

Quanto aos contatos, tenho dois: um que é famoso no mercado de esteroides, é o maior revendedor de esteroides em pó, gH etc. (qingdao sigma chemical) e outro contato que vende DNP. Talvez eu possa perguntar a eles se conhecem um contato que possa me vender coisas ou algo assim.
 

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
51
Points
28
Ok, mas AliExpress, Alibaba ou made-in-china? são tão parecidos...
É tão interessante que eu não sabia que era tão difícil comprar produtos químicos.
Se você quiser saber, eu sou da França, então não sei se isso muda para smtg?
 

StarWars

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
132
Reaction score
71
Points
28
Não preciso de equipamento de laboratório para fazer 4mmc, só preciso de um frasco de vidro de vodca para fazer 4mmc
 

Loki12

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 18, 2022
Messages
52
Reaction score
25
Points
8
@StarWars

Sim, acredito que esse também é um ponto válido que o OP deve analisar. Se você está fazendo isso para ganhar dinheiro, então, honestamente, você poderia dispensar a compra de muitos vidros de laboratório e usar apenas o que tiver à sua disposição. Gaste o restante em reagentes, de modo que você produza, digamos, 3 quilos de metanfetamina, limpe tudo, guarde esses 3 quilos e venda-os diretamente, agindo como intermediário de alguém, ou os movimente em, digamos, 6 negócios menores, como intermediário, é claro, sempre agindo como se não soubesse nada sobre nada...

Agora, se a química é algo que lhe interessa e você quer aprender mais de uma síntese e realmente se tornar conhecedor de um tópico... então, por mais ilegal que seja a fabricação de drogas, parece que você a escolheu como hobby. Então, talvez seja melhor adotar outra abordagem e tentar encontrar um motivo legítimo para ter esse material em sua casa. Faça um pouco de luminol, anote a síntese e guarde-a para que a polícia possa encontrá-la, coloque alguns metais em pequenos frascos e exiba-os ao lado de seu frasco de três gargalos... e guarde todas as suas coisas ilegais, como precursores de anfetamina, em outro lugar da cidade.. você pode aprender um pouco de química com coisas legais também e, quando quiser fazer aquele grama de qualquer coisa, pode pegar seus reagentes, concluir a síntese, limpar e ficar apenas com a vidraria limpa e a pequena quantidade de produto... apenas um esquisito com 2g de speed e fascínio por química...
 

m924

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 28, 2022
Messages
29
Reaction score
17
Points
8
Muito obrigado pelas informações!
 

ElementalEnigma

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
20
Reaction score
9
Points
3
Assista a "never get busted" (nunca seja pego), dois vídeos de uma hora feitos por um ex-vendedor de drogas que explicam muitas precauções que você pode tomar ao fazer pedidos e muitas outras que são úteis.
 

ElementalEnigma

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 8, 2023
Messages
20
Reaction score
9
Points
3
Sobre o tema do uso de equipamentos alternativos mais criativos, li em algum lugar que um tambor de 55 galões é um excelente recipiente de reação se você montar um agitador nele. Você reconhece que ele poderia funcionar como um recipiente para uma redução de NaBH?
 
Top