"ICE" - Cloridrato de metanfetamina cristalina

HenryWeston

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Reaction score
3
Este é um método de cristalização ridículo. O metanol e a acetona anidra produzem belos cristais transparentes e, se também for utilizado um pouco de IPA para a dissolução, podem esperar-se verdadeiros espantos. Uma lavagem com acetona anidra fria é uma boa prática e também ajuda a precipitar mais do licor-mãe.
O tempo até ao fumo pode ser de 1-24 horas, ou mais cedo se adicionar mais acetona. Nunca tive um licor-mãe com esta cor, mas parece ter sido uma cozedura e extração difíceis!

View previous replies…

malbona kato

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Reaction score
2
Mas nunca tive um licor-mãe dessa cor, parece uma cozedura e extração difíceis!

Talvez nunca tenha exposto o seu material ao calor durante muito tempo, como faz o autor. No entanto, é um passo importante para remover os restos de cetona.

Throw-off

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
37
Isto é para o HCl de metanfetamina racémica, certo? Não é o isómero Dextra?

GhostChemist

Expert
Language
🇬🇧
Reaction score
224
sim, d,l-meth

hirozaru

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
4
o método é diferente para a racémica e para a d-meth? pode explicar as diferenças?

ByHyde

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
8
Felicito-o por este trabalho. De acordo consigo ou com os seus amigos que fazem cristais racémicos, há alguma diferença entre as fases de fusão e de congelação no tubo? O tempo de congelação do racémico que fiz é demasiado longo, não consegui encontrar a razão?

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Demasiado tempo é vago, mas depende obviamente do vento que sopra no tubo, da temperatura e humidade do ar ambiente, da pressão atmosférica e de outros factores. Na secção de Química Analítica deste sítio, encontra-se um esquema para a realização de um ensaio de fusão. Este é um teste significativo porque tem métricas (a metanfetamina derrete a cerca de 165-167°C.) se for muito superior ou inferior indica uma reação inacabada ou um produto extremamente sujo.