Um conhecido meu compra através de
Hurtownia odczynników chemicznych, dystrybutor chemii organicznej Bielsko-Biała
organicchemistrypoland.pl
(via pm, não via encomenda)
Muitas substâncias, terá de mandar traduzir toda a página.
Comprar ácido DL-mandélico barato aqui
Funciona, não faz mal
Prodej chemických látek, laboratoř, chemikálie, chemie, korozní inženýrství, výrobce speciální chemie, kovové povlaky
www.funchem.cz
Tem de ser verificado
Fornecedor chinês BMK e muito mais
SHANXI LIANXU NOVO MATERIAL .CO
Kelly whatsapp +86 185 3663 6121
1kg BMK $90
1L de diethylphenylmalonate $145
Eu queria comprar com eles antes, procurei em todos os lugares que pude, não havia nenhuma indicação de que eles eram golpistas, eles pareciam legítimos... Queria encomendar 1 kg de tecido por 800 dólares e a Kelly, a assistente de vendas, recomendou-me que comprasse a primeira amostra de 25 g por cerca de 45 dólares. O que mais uma vez prova que são legítimos... No final, mudei o meu primeiro e último nome durante o pagamento à Western Union e, por isso, tiveram de me devolver o dinheiro e já não havia tempo.
É PRECISO VERIFICAR
VENDEDOR DE EFEDRINA
Compre pó de efedrina puro de alta qualidade online com Bitcoin - Compre drogas legais online, compre produtos químicos de pesquisa, compre pós farmacêuticos crus. Pó de efedrina para venda entrega durante a noite.
topchembuy.com
Precisa de ser verificado
VENDEDOR de efedrina
Comprar EPH 30mg Tablets no Reino Unido. 100% genuíno (EPH Tablets no Reino Unido) Ephedrine Hydrochloride 30mg Tablets Online no Reino Unido. Qualidade original, Compre Ephedrine HCL 30mg comprimidos online agora!
pureeph.co.uk