O 4-mmc fica vermelho. Porquê?

craris100

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 4, 2023
Messages
56
Reaction score
34
Points
18
Por favor @$!$, não vos vou pagar 5000€ e nada por esta síntese.
Parem de oferecer a vossa receita, por favor, estou a tentar ajudar outras pessoas também.
Um mês a tentar vender-me o vosso procedimento de merda todos os dias via Telegrama, por favor parem.
 

HeavenChem

Don't buy from me
Resident
Joined
May 5, 2022
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
O seu produto está demasiado acidificado. Como é que pode ser bom?
 
  • Haha
Reactions: $!$

$!$

Don't buy from me
Resident
Language
🇵🇱
Joined
Jan 24, 2024
Messages
287
Reaction score
82
Points
28
O ácido mais ácido, como o ph3, não é um problema, onde se vê outra cor como o vermelho, o castanho ou o amarelo? É como o leite branco puro :p
 

Attachments

  • kMEHhpWqbx.jpg
    kMEHhpWqbx.jpg
    318.8 KB · Views: 17
  • 78DoVaW6Iy.jpg
    78DoVaW6Iy.jpg
    319.8 KB · Views: 17

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
Vale a pena medir o ponto de fusão da sua amostra 2b4m, que deve ser de cerca de 74-77 graus aproximadamente. Suspeito que existam impurezas no seu 2b4m
 

HeavenChem

Don't buy from me
Resident
Joined
May 5, 2022
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
O problema também pode estar no DCM se o fornecedor tiver adicionado álcool. Eu tive quase o mesmo problema. Esta cor não pode ser lavada com acetona ou acetato de etilo. Apenas o álcool isopropílico ajuda, mas com perdas elevadas
 
View previous replies…

w2x3f5

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
358
Reaction score
174
Points
43
O diclorometano contém normalmente etanol, que é necessário para estabilizar o diclorometano. É pouco provável que 0,5 por cento de etanol afecte tanto a reação, mas 2b4m sujo afecta facilmente. Talvez não haja impureza de etanol no diclorometano para análise.
 

HeavenChem

Don't buy from me
Resident
Joined
May 5, 2022
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
O DCM estabilizado não afecta, mas se o fornecedor adicionar muito mais, pode causar problemas graves que eu tive.
 

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
22
Reaction score
19
Points
3
O etanol não causa problemas. É um subproduto da metilanilina de um precursor sujo.
 

chudakrekt

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 16, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Ao acidificar, a temperatura não deve exceder 30*C, se for superior - colocar em água
Utilizar a velocidade do misturador 180-250
Utilizar álcool isopropílico para adicionar ácido Depois de ter atingido Ph 5-5,5, pode evaporar um quarto do líquido e colocá-lo no congelador, saltando assim a etapa de obtenção da farinha e obtendo imediatamente cristais :)
Criei mais de 600 kg desta substância, penso escrever manuais para este fórum, nos quais contarei todos os possíveis erros dos principiantes, mostrarei todos os truques e possíveis opções de síntese
 

HeavenChem

Don't buy from me
Resident
Joined
May 5, 2022
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
Lol, misturador de metal no processo de acidificação? Parece uma falha de cor cinzenta no acabamento
 

HeavenChem

Don't buy from me
Resident
Joined
May 5, 2022
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
O problema pode estar na sobre-acidificação local.
Quando se adiciona ácido demasiado depressa, o 4-MMC transforma-se em merda.
Colocar o copo num banho de gelo com um agitador magnético e sob um funil de separação. A temperatura da reação não deve ser superior a 25-30 graus Celsius. Utilizar cerca de 2-3 gotas de ácido clorídrico concentrado por segundo em 1000 g de bromocetona-4
A cor vermelha também pode ser causada pelo álcool na massa de reação. Certifique-se de que o seu DCM é puro.
 

chudakrekt

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 16, 2024
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Sobre a velocidade de adição é verdade, mas há métodos com movimentos muito rápidos Também se pode usar ácido clorídrico IPA
 
Top