A tradução de "crystalize" para "crystalize" é uma forma de fazer com que o produto se torne cristalino, mas não é uma forma de fazer com que o produto se torne cristalino.
Porque as cargas de 500 g raramente são para uso próprio e os cristais parecem ser mais limpos do que o pó ou os pequenos cristais estilhaçados, porque como retalhista pode misturar algo para esticar.
Que método é bom para evaporar quando se mistura HCL com água, se possível é pouco cozinhar a 70-80 graus ou isso pode danificar o produto ou será menos rendimento?
O que é que eu quero é experimentar e agora tenho muito para evaporar, vai durar para sempre, antes de usar HCl concentrado, mesmo sem acetona, fica sempre bom, agora não sei como evaporar rapidamente
se deres hcl demasiado depressa, começarás a sobreaquecer a base livre de 4mmc e começarás a fumar mefedrona e a produzir impurezas como a iso mefedrona pirizina. Assim perdes muita qualidade e eficiência. Existem diferentes métodos, experimenta tu mesmo e vê qual é o melhor para ti.
HCl 1:10 Aceton.
Tópico Reade. Tudo o que pedes está lá. No fórum está uma receita com DCM com cristalização na camada de água e uma receita com benzeno ou tolueno e cristalização a partir da camada de óleo.