- Reaction score
- 14
Outra questão que tenho - 2-3 horas de agitação e aquecimento são suficientes para levar esta reação até ao fim, ou devo optar por 4-5 horas como mencionado em alguns outros artigos?
- Reaction score
- 14
Fiz TLC, após 3 horas conversão quase 100%, 4 horas sem precursor apresentado (idealmente fazer 3-4 horas, mas 2-3 horas é geralmente bom também)
↑View previous replies…
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 20
- Deals
- 1
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 20
- Deals
- 1
Na verdade, este é o meu artigo que este utilizador acabou de publicar e acrescentou algumas perguntas. Costumava trabalhar com este indivíduo, mas ouvi algumas queixas sobre ele recentemente. Obrigado pelo elogio às minhas explicações. Concordo plenamente com a sua análise do estado atual do mercado chinês, muito perspicaz. Demasiados vendedores chineses estão apenas a tomar atalhos na produção, não purificando ou fazendo qualquer tipo de verificação analítica dos seus precursores, apenas por ganância. Isto faz com que muitos clientes em todo o mundo comprem precursores muito impuros, utilizando-os para produzir produtos impuros com subprodutos desconhecidos e possivelmente tóxicos/perigosos. É muito triste, e é por isso que encorajo todos os produtores de produtos finais que tenham os meios para fazer a devida diligência no envio do seu produto para testes de terceiros para verificação analítica da pureza e identidade através de GCMS/LCMS/HPLC/NMR, etc. Se está a vender produtos a utilizadores finais sem o fazer, é irresponsável e está a pôr em risco a saúde e a vida das pessoas.
Se alguém precisar de indicações de empresas de ensaio de terceiros que possam fazer isto a preços razoáveis nos EUA, basta enviar-me uma PM. Não ponham em perigo os vossos clientes. A ganância e a ignorância são a raiz de grande parte deste mal.
Se alguém precisar de indicações de empresas de ensaio de terceiros que possam fazer isto a preços razoáveis nos EUA, basta enviar-me uma PM. Não ponham em perigo os vossos clientes. A ganância e a ignorância são a raiz de grande parte deste mal.
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 20
- Deals
- 1
Também encorajo vivamente todos os fabricantes a dedicarem algum tempo a aprender este método de 2ª extração mais avançado. O 5f e o 5cl verificados analiticamente, feitos apenas com o produto em água gelada com o primeiro método, quase NUNCA têm um grau de pureza superior a 70-80%, e quem sabe que tipo de outros resíduos está a deixar no produto final.