Exatamente, de acordo com a minha experiência de 7-8 anos, o rei era o 5F-SGT-151. Síntese super difícil. O 5F-ADB e o 5F-MDMB-2201 eram um pouco mais baixos, mas ainda assim super potentes. E das noides que chegaram ao mercado no ano passado, a 6cl-adb-a é a mais forte e depois a 5cl-adb-a. Ainda assim, ambas não se comparam ao rei 5F-SGT-151 (5F-CUMYL-PEGACLONE). Para um fumador tradicional de noid de 10 anos, esta ADB-Butinaca que todos estão a vender agora é muito, muito suave e de baixa potência, e não voltarão para a comprar, como fariam com a 6cl-adb-a. É necessário duplicar a quantidade de aplicação de butinaca nos teus "meios" para obteres metade dos efeitos da 6cl-adb-a. Estamos atualmente a tentar encontrar este precursor cas. 1971007-89-2 - IUPAC - Methyl (S)-2-(1H-indazole-3-carboxamido)-3,3-dimethylbutanoate para tentar a receita atual, quer com 1-bromo-5-pentene (provavelmente resultará em 5cl-adb-a) ou com 1-bromo-5-fluoropentane (provavelmente resultará em algo mais forte). Estamos a encontrar todos os ingredientes no mercado interno (UE), mas por alguma razão, enquanto o fluoropentano tem um preço normal (caro como molécula, mas normal, penso que é um "líquido gordo") o penteno é super caro. Acabámos de ser enganados novamente com o precursor descrito acima. E enquanto encomendámos alguns dos materiais a nível nacional, começámos a procurar o precursor novamente. E desculpem se estou a violar as regras sobre "sourcing", mas estou tão frustrado...