Embora Aaron estivesse a fazer bons negócios com muitas pessoas e, de um modo geral, estivesse a cumprir bem o seu ritmo de encomendas, para mim, tudo o que se referia a ele era suspeito desde o início, porque me parecia que não estava verdadeiramente empenhado na comunidade para fins pessoais e, além disso, o seu vasto stock que nunca parecia estar reunido no mesmo local parecia-me ser o "Darknet Vendor 101", De qualquer forma, o dropshipping é um modelo de negócio moderno, mas achei foleiro ter esta forma de publicidade quando claramente não se é o tipo
. Devido ao seu comportamento suspeito, fiquei muito zangado com ele, pelo facto de explorar esta grande comunidade para seu proveito pessoal.
Neste caso, a intrigante trama que Aaron criou em torno de si e das muitas outras personagens (compradores e vendedores) que ele tem neste mercado foi revelada a 29 de agosto deste ano. No entanto, não me apeteceu fazer nada a esse respeito, porque ter identidades diferentes na darkweb é algo muito comum e que eu também faço.
No entanto, foi a 22 de agosto que um utilizador me contactou no Breaking Bad, pedindo uma grande variedade de drogas, mas principalmente Oxycodone para uso privado. Começámos a conversar e, cerca de uma semana depois, a encomenda estava a caminho. Foi nesse momento que o comprador me contactou novamente com a seguinte mensagem:
Por isso, nesta fase, gostaria que fizessem uma pausa, abrissem a sessão e vissem se essa identificação vos é familiar
A história continua...
Como nunca tinha tido contacto na sessão com o Aaron, não consegui perceber o que estava prestes a acontecer e continuei a contactar o utilizador com uma mensagem preguiçosa "Yo Gordon" para lhe dizer quem eu era.
2 horas e 2 minutos depois, o meu pedido de mensagem foi aceite. O utilizador respondeu:
Quando o confrontei, disse-lhe:
Ele não disse nada durante todo o dia, apesar de ter sido MUITO reativo antes e, nos EUA, ainda era meio-dia
Continuei a investigar:
Ele apareceu e disse:
Recebi algumas explicações fugazes sobre a razão pela qual o meu cliente o referiu a mim, porque o Aaron é supostamente um grande fornecedor de oxicodona nos EUA
Para mim é bastante claro
O utilizador da BB que me enviou o perfil também não respondeu durante um dia e depois disse:
Quando respondi:
Não recebi resposta, quando a encomenda foi entregue não voltei a ser contactado, mas a conta continua ativa até hoje (última vez que esteve ativa: 9 de outubro de 2023)
Isto pode deixar uma ligeira margem para interpretação, mas para mim as coisas são bastante claras.
Pelos dados que posso ver no endereço, a pessoa por detrás da conta é dos EUA! (Não me peçam o endereço dele
)
Poderia continuar a juntar provas das afirmações acima (imagens de ecrã + vídeos) que tenho, mas é uma perda de tempo e energia!
Outras situações que levaram à minha opinião sobre Aaron são
1. Quando comecei como vendedor, tive utilizadores como Chobeskunk e 2 outras pessoas de França à espera de uma resposta de aaron durante mais de 3 semanas, depois de terem feito uma encomenda e enviado moedas.
Ghosting depois de receber uma encomenda = burla
2. A cocaína dele foi testada em 70%, anunciada em 90% +
3. As pessoas encomendaram Metanfetamina, receberam 4MMC
4. Ele admite-me ter vendido Oxycodone misturado com Fentanyl na Session
5. Postou cerca de 95% de 4MMC, mas enviou merda suja para os clientes. Quando isto vem a lume, ele diz que tratou do assunto voando para o laboratório com o avião para melhorar o trabalho dos seus químicos
Pessoal, tudo isto é muito mau, não consigo acreditar como é que isto pode durar tanto tempo e como é que este tipo ainda não foi banido? Foi ridículo de ver, mas sinceramente, será que queremos esse tipo de atenção que um utilizador que comprou drogas em Breaking Bad foi parar ao hospital por causa disso? aaronstevens precisa de ir embora e cada uma das suas contas secundárias!
Pergunto-me realmente quanto dinheiro terá ele roubado às pessoas.
Insisto na necessidade de transacções de garantia forçadas no Breaking Bad. Qualquer pessoa que arraste pessoas para fora do fórum deve ser imediatamente banida se não tiver sido autorizada pelos administradores.