I
Concordo, a variação natural é possível, mas não vi branco ou amarelo o suficiente para formar uma opinião sólida, e não sou alheio ao que Dragonrevolt está a afirmar. Não percebo as coisas que os vendedores dizem, talvez ele (tu) possa ajudar outros a perceber. Ofereceram-me um "novo" adb-b amarelo, que se diz produzir um produto final mais forte. Sinto que tenho o direito de perguntar o que é que o novo produto final é diferente, mas é alegadamente mais forte, embora o produto final seja o mesmo. Insisto em alguma explicação, possivelmente ótica, quiral, qualquer forma de isómero isolado, excluindo a hipótese de que se trataria de um derivado do 5Br, mas asseguram que é exatamente o mesmo, pelo que algo de assustador está a ser forçado, a menos que aceitemos que um é menos puro do que o outro, ou talvez o outro seja mais puro do que o menos puro. Ou não será o contrário do contrário? Quando confrontado com a abundante falta de provas, sou forçado a declarar-me culpado de confusão total de segundo grau. Conversas frívolas semelhantes sobre um novo e melhor pó de glicidato de etilo pmk (não ceroso/oleoso) levantam suspeitas e rapidamente se tornam uma questão de interesse e talvez um suspeito ou co-conspirador, mas isto não é oficial. O mesmo cas e um ponto de congelação diferente? Isto exige uma explicação. Só se pode concluir que ou não foram adicionados adulterantes ou as impurezas foram adequadamente removidas. Alegações infundadas e provas que vão para além de uma explicação razoável enfraquecem a investigação e, sem mais pistas, o caso arrefeceu. Dragonrevolt, como explica de forma responsável a diferença entre o amarelo e o branco da adb-b ou substâncias relacionadas com a adb-b ou acontecimentos narrados nesta discussão? Certamente que alguém se interessará pelo vosso negócio se mostrarem que oferecem mais do que palavras apelativas mas vazias. E não estou a dizer que, para além da cor, existe ou não uma diferença. Ficaria séria e positivamente surpreendido se uma explicação decente, detalhada e metodologicamente fundamentada trouxesse luz à mesa.