SCAM Mercado estrangeiro Anúncio

noman

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
10
Reaction score
2
Points
3
o meu forte investigador alienígena do mercado é puro e real, esses dizem que são burlões
 

hogameraper

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 15, 2022
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
todos os mercados têm vendedores falsos, mas eu sei que o mercado alienígena é real porque depositei e já retirei.
 

HOGAMERADIMO

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Obrigado, novo mercado alienígena, a minha encomenda foi recebida com sucesso
 

HOGAMERADIMO

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
o vosso site é um grande aldrabão (millionmind22 ), tenho vários formulários de encomenda no mercado externo que funcionam na perfeição
 

komadfer

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
adoro o mercado alienígena este sistema de mercado cada produto físico mais precisa de escrever o nome do mercado para que possa segurança que as pessoas sabem que o vendedor é genuíno
 

dhrag4536

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
O administrador é honesto, respondem mais depressa e de forma muito útil
 

6584jgh

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
tem razão, eles reproduzem mais depressa
 

6584jgh

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Encomendei cocaína há 14 dias e hoje recebi a minha encomenda na minha mão +++++ feedback
 

ma4785aaad

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
A minha ideia é que o mercado externo tem uma garantia muito boa e que nunca finalizam o fundo até receberem a encomenda.
 

slamankhan45

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
O melhor e mais importante mercado de alienígenas da dark web, de acordo com o meu pensamento, porque eles têm uma chave PGP muito forte para a conversão de mensagens entre vendedor e comprador, a sua mensagem será excluída automaticamente após a reprodução.
 

lol23

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
O meu telemóvel está disponível na Internet e é muito rápido.
 

lol23

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
boa sorte
 

gutuimkj

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
O mercado negro de topo com uma mensagem de segurança mais elevada será eliminado após a repetição, o que é bom, gosto muito do mercado alienígena.
 

gutuimkj

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Eu sei, porque depois da repetição estou a procurar a minha mensagem hahahahaha
 

GrumpyPenis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 19, 2022
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Isto é um esquema
todas estas notas de "mercado alienígena" que colocam ao lado dos "vossos" medicamentos, por exemplo.

http://alienzpnta4ac76sfk2kxoi4ak3u42mdkwofw5cukntee4nqpyla6aqd.onion/uploads/r5y1g6sY6wwQP93WCtaVn8xhIF0BRbs8mL4U7AOjpTAzffMPHqmr4HTXSpEDZ0BJuuJ1ZGoN2jclOGSWyvtdoLUa5EqieMxdI2kY.jpeg
esta imagem tem uma nota claramente photoshopada.

http://alienzpnta4ac76sfk2kxoi4ak3u42mdkwofw5cukntee4nqpyla6aqd.onion/uploads/LOTUMDmR4a0kzp8qss7uKz26UP7LQReY0X6CgwtBhycXHBCO2QjaNjqE5GIwgVxln9fNrxe3AZYIhoiAP4vuGHlyWp8SKfikr3V9.jpeg
passaporte verdadeiro, nota do mercado de extraterrestres com photoshop

http://alienzpnta4ac76sfk2kxoi4ak3u42mdkwofw5cukntee4nqpyla6aqd.onion/uploads/th07i8bdYhjz2MSLcFsr4bHdRTFTAV3P4atRKGiGwmUNJvOe09uYzNcCEyWKuqoWUmX6LxH8eXrfvq1C5nZP9sgp6DQZOnIEAgy2.jpeg
foto de stock

e todos os vossos fantásticos avaliadores são novos membros? que só postaram para falar sobre o quão boa é a vossa loja? e todos eles falam o mesmo que vocês na vossa mensagem publicitária? YO MR WHITE DELETE THIS SCAM!!! e todos os vossos malditos avaliadores aderiram minutos depois de terem publicado este anúncio sobre o vosso mercado de merda.
 
Last edited:

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
411
Points
63
Nunca tinha visto uma aprovação tão flagrantemente falsa. A sério, tenham um pouco de criatividade. Isto é mais do que estúpido.
E no entanto... se caírem nisto, merecem ser enganados. Por isso, acho que é um bocado darwinista.
 
Top