- Solutions
- 2
- Reaction score
- 599
Também estou interessado em ouvir falar de um relatório
- Reaction score
- 75
Só estou à espera que o cloreto de cloroacetilo chegue e terei tudo o que preciso. Vou escrever um pequeno relatório sobre isso, estou a tentar aumentar a escala em x100, por isso também vou brincar com isso depois da síntese em pequena escala. Tenho acesso a uma grande quantidade de 2-Amino-5-cloro benzofenona e estou disposto a partilhar, bem como a fazer um vídeo sobre esta síntese.
Penso que esta é uma síntese muito importante para as pessoas aprenderem, talvez porque o alprozolam é tão barato de fazer, isto levaria a menos barras de Xanax com fentanil. Só podemos ter esperança. É importante notar que o principal precursor, 2-Amino-5-cloro benzofenona, NÃO é um precursor programado !!!
@madmoney69
@Hedgie
Penso que esta é uma síntese muito importante para as pessoas aprenderem, talvez porque o alprozolam é tão barato de fazer, isto levaria a menos barras de Xanax com fentanil. Só podemos ter esperança. É importante notar que o principal precursor, 2-Amino-5-cloro benzofenona, NÃO é um precursor programado !!!
@madmoney69
@Hedgie
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 20
Há o "programado" e depois há o "vigiado". Uma longa, longa lista de químicos vigiados. Até a acetona e o peróxido de hidrogénio a 40% são vigiados (dependendo do volume da compra). Quase tudo o que é anidro é vigiado. "Porque é que fulano precisa de 4 litros de hidrazina anidra enviados para o seu *apartamento?" Não estão a fazer bolachas, isso é certo...