Síntese de anfetaminas a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)

Madeinkorea

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2022
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Alguém já experimentou o método da amálgama de Al/Hg em pequenas quantidades?
experimentei com a mesma proporção mas 10 vezes menos de tudo e obtive um precipitado esverdeado/cinzento imediatamente após deitar a solução de p2np sobre a amálgama
alguma ideia do que poderá ter acontecido?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

O vosso guia ajudou-me imenso!
Assim que conseguir encontrar um fornecedor fiável de Nitrato de Mercúrio (II), estou pronto para começar!

Muito obrigado pelo vosso trabalho!
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Tem a certeza da qualidade do seu P2NP? Recristalizou este precursor e verificou o ponto de fusão?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
o meu dinheiro está na amálgama não boa
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1

Madeinkorea

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2022
Messages
7
Reaction score
1
Points
3

Adquiri o P2NP de um fornecedor anunciado aqui no fórum com boas críticas, por isso diria que a qualidade é boa, vou recristalizar e verificar o ponto de fusão num futuro próximo.
 

Madeinkorea

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 2, 2022
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Penso que ele quis dizer que a amálgama não era suficientemente boa para a reação.
Talvez seja esse o caso, mas ainda não consegui acertar, pois já aconteceram complicações no passado com a amálgama. Da última vez que experimentei, a folha de alumínio começou a estalar e a deitar fumo depois de ser enxaguada, mas desta vez não estava a reagir tão agressivamente, talvez fosse esse o problema.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
sim, era isso que eu queria dizer, obrigado.
outra coisa complicada com a qual algumas pessoas têm problemas é adicionar muito poucos sais para mlgm, contra-intuitivamente quanto menos adicionar mais vai espumar e borbulhar quando o lavar (fazendo-o pensar que está bem mlgmado). quer um borbulhar um pouco alerta (sem espuma) com acinzentamento geral do sol. e os seus bois brilhantes a flutuar para o topo. quando 80-90% tiverem flutuado para cima proceda como habitualmente. respeite o procedimento, pese os seus sais, 1:1 (com razão).
e não te esqueças de te divertires
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Recomendo que o faça em qualquer caso (meça cada novo lote do fornecedor), se quiser ter a certeza na sua síntese.
 

obwiju

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 2, 2022
Messages
14
Reaction score
6
Points
3
Olá, alguém conhece algum fornecedor europeu de nitrato de mercúrio, cloreto de mercúrio ou ácido nítrico? Há uma semana comprei ácido nítrico a um fornecedor mencionado neste tópico http://www.aurelio-online.com/
mas não sei se mo enviarão.
Obrigado!
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
595
Points
93

Veja o Constantylious da lista de fornecedores da UE em Breaking Bad

Ele tem Mercury compunds e trabalha com escrow.

É melhor ficar longe da clearweb quando se trata deste tipo de produtos químicos

Pode encontrar todos os fornecedores recomendados aqui:

http://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhni37ybtt7mkbjyxn2pgllzxf2qgyd.onion/b/europe.10/
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
Onyxmet 10/10 desde o preço ao serviço e a tudo, apanhem algum enxofre enquanto estão a trabalhar, é barato.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Olá. Gostaríamos de obter o seu feedback sobre este fornecedor. Por favor, partilhe connosco o resultado do seu negócio.
 

danil1398

Don't buy from me
Member
Joined
May 2, 2022
Messages
11
Reaction score
0
Points
1
Saudações a todos novamente, temos algumas perguntas sobre síntese

1. É possível que o P2NP se estrague ou perca as suas propriedades?
2. Como reconhecer o P2NP corrompido?
3. Como e em que condições se mantém o P2NP? Ele deve estar ao frio?
4. Durante a síntese, no primeiro passo Al Amalgam. Trabalhamos de acordo com as instruções e 4 vezes a amálgama falhou. Quando adicionámos "O nosso Nitrato Vivo Feito" a reação foi demasiado rápida, em apenas dez minutos criaram-se bolhas, líquido escuro e todo o alumínio subiu à superfície e decidimos avaliar a amálgama e havia muito poucos outros alumínios, temos a impressão de que derreteu durante a amálgama. E quando adicionámos uma solução do P2NP preparado, a reação desapareceu e não houve. O que é que correu mal?
5. Antes da síntese mal sucedida acima, tivemos uma que teve um ótimo andamento, mas no final, ao adicionarmos uma solução de soda cáustica, obtivemos uma quantidade excessiva de uma base de anfetamina, cerca de 100ml, enquanto que nos procedimentos anteriores obtivemos semelhante à síntese do vídeo. Percebemos que algo estava errado e adicionámos ácido sulfúrico também, mas não respondeu.
6. Pode ser usado no último passo, em vez de acetona, álcool isopropílico com ácido sulfúrico? Ou era exclusivamente acetona?
7. Numa ocasião, tivemos um rendimento invulgarmente grande em que obtivemos cerca de 3x mais pasta. Referimo-nos a uma pasta húmida, uma vez espremida através do tecido. Qual poderá ter sido a causa?

O P2np ficou parado durante muito tempo porque não conseguíamos chegar ao mercúrio, por isso duvidamos que o nosso P2NP se tenha avariado, por isso fizemos estas perguntas.

Caso contrário, tivemos uma dúzia de sínteses bem sucedidas até então.

Agradecemos desde já as respostas :)
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
510
Points
63
Deals
5
1. sim, por ar e temp. acima de 8C
2 - Cor escura, eu recristalizaria mesmo que ficasse um pouco mais alaranjado.
3 - No congelador, hermeticamente fechado, conserva-se durante muito tempo se for puro.
4 - Leia o meu post acima, quer um borbulhar alerta, sem espuma, sem reação muito evidente. Se o seu amálgama de mercúrio está a amalgamar violentamente, ou é muito pouco ou muito.
5. não sei
6 - Sim, funciona sem problemas.
7. pode precipitar de forma diferente consoante o solvente, a concentração da solução de precipitação, a temperatura da solução-mãe e da solução de precipitação, a concentração de base livre no ipa. não faz diferença. não use tecido, use filtros de café de saco duplo se o papel qualitativo não estiver no menu,

gostar e subscrever
 

Heartburn

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 10, 2022
Messages
18
Reaction score
13
Points
3
Assim, peguei numa amostra de 5 mg em 1 ml de metanol, mas nem toda a amostra se quis dissolver. Após 10 minutos de agitação, a solução foi filtrada através de um filtro de seringa de 7 microns. A análise GCMS efectuada mostrou que o pico principal era o desejado. Outros compostos dissolvidos na amostra foram: P2NP, 2-fenil-metilaziridina, 2-metil-3-fenil-aziridina, e o menos abundante foi a benzilmetilcetoxima, soma dos subprodutos inferior a 0,2% da área do pico (solvente não considerado na equação). Outra amostra de 100 mg foi incinerada num forno de laboratório, deixando 16 mg de pó insolúvel em metanol. Em seguida, o pó foi testado com MgCl2 em tampão de amónio, com precipitação de lâminas, pelo que estou certo de que se trata de um sal inorgânico de fosfato. Assim, o meu rendimento no post #437 deveria ser 6,05g em vez de 7,2.
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,663
Solutions
3
Reaction score
2,738
Points
113
Deals
1
Para além do post de @UWe9o12jkied91d, pode verificar o ponto de fusão. Este teste responde-lhe claramente sobre a pureza do seu p2np.
 

Diva

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 21, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Se souberem, digam-me por favor
 

Diva

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 21, 2022
Messages
6
Reaction score
6
Points
3
Obrigado por este vídeo
Quero saber se o P2NP está disponível e ele não mencionou a sua utilização no vídeo
Agradecimentos ☺️
 
Top