Não posso editar o meu post, mas se forem necessários 7,743 g de H3PO4 puro para 10 ml de anfiteína de base livre, com uma solução a 85%, serão necessários (7,743*100)/85 = 9,109 g de H3PO4 a 85%.
A densidade do ácido fosfórico é de 1,6845 g/cm3, pelo que são necessários 5,40 ml?
Ou estou completamente enganado?
não esquecer que no procedimento o solvente é evaporado para deixar apenas a base livre que, por sua vez, é diluída com acetona, se apenas extrair com não polar sem evaporar a diluição pode não ser a melhor ideia.
Então, se eu retomar,
Tenho que misturar ácido fosfórico na proporção de 1:10 com acetona, e não procuro atingir Ph 6, mas adiciono toda a mistura e mexo para obter fosfato de anfetamina?
Olá! Acabei de comprar ácido sulfúrico e ácido nítrico ao Aurélio. No início pedem um comprovativo de atividade comercial e eu enviei-lhe um pdf indicando que sou um investigador independente. E foi só isso. Paguei via Paypal e no dia seguinte a minha encomenda foi entregue com número de rastreio. Chegou em 6 dias.
Importa-se de me enviar um exemplo de um PDF deste tipo por mensagem eletrónica? Não precisa de ser o PDF exato que enviou, mas um exemplo seria muito útil
a base livre de anfetamina é a mesma que o ametaminoil (a-oil) que posso comprar online na internet? e isso significa que posso fazer os mesmos passos como no vídeo (Síntese de P2NP via Al/Hg)
com o (a-oil) se eu entrar no minuto 7:24?
O que é vendido online é basicamente anfetamina, que é ilegal e diluída com solventes. A quantidade de amina de base livre é igual à quantidade de sal de anfetamina que tens. Podes fazer sulfato, cloridrato ou sal de fosfato e verás que fizeste muito pouco