Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Amphetamine Synthesis From P2NP via SnCl2 and Zn

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
32
Como é que posso saber se se trata de anfetaminas?

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
Teste de drogas, aqueça algumas delas à temperatura desejada (elas derreterão e queimarão)

View previous replies…

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
32
Acho que a síntese falhou porque deitei o hcl e a água fria demasiado depressa.

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
Esta reação leva mais tempo, uma vez que o abridor de tópicos escreveu....
Etapas e prazos:
  1. Preparação da reação (15-30 minutos): Dissolver a oxima em GAA num balão de fundo redondo.
  2. Redução (4-8 horas):
    1. Adicionar zinco em pó à mistura reacional,
    2. aquecer até ao refluxo e manter a temperatura até a reação estar completa.
  3. Neutralização (10-20 minutos):
    1. Adicionar lentamente uma solução de NaOH à mistura para neutralizar o excesso de GAA, elevando o pH para >10.
  4. Filtração (10-20 minutos):
    1. Filtrar a mistura através de uma almofada de Celite ou de terra de diatomáceas para remover quaisquer sais de zinco insolúveis e outras impurezas.
  5. Separação (5-10 minutos):
    1. Dividir o filtrado entre um solvente orgânico, como o acetato de etilo, e água. Separar a camada orgânica da camada aquosa.
  6. Extração (15-30 minutos):
    1. Extrair a camada aquosa com porções adicionais de acetato de etilo (ou outro solvente orgânico adequado) para assegurar a extração completa do produto.
  7. Secagem (10-20 minutos):
    1. Combinar as camadas orgânicas e secá-las sobre um agente secante como o sulfato de magnésio (MgSO4) ou o sulfato de sódio (Na2SO4).
  8. Filtragem e evaporação (20-40 minutos):
    1. Filtrar a solução orgânica seca para remover o agente de secagem e, em seguida, evaporar o solvente sob pressão reduzida para obter o produto em bruto.
  9. Purificação (1-3 horas):
    1. Purificar o produto em bruto utilizando técnicas como a recristalização, a cromatografia ou a destilação, conforme necessário.

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
32
Vou usar hidróxido de sódio para a próxima síntese alcalina e vou adicionar água hcl lentamente, adicionei-a demasiado depressa.

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
Adicionar a oxima à solução de HCl / água :)
A taxa a que a oxima de 1-fenilpropano-2-ona pode ser adicionada a uma solução de HCl pode depender de vários factores, incluindo a concentração da solução de HCl, a temperatura da mistura de reação e a configuração experimental específica. Em geral, a adição deve ser feita de forma lenta e cuidadosa, enquanto se monitoriza a reação para garantir que esta se processa de forma segura e como esperado.

Last edited:

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
32
a tradução é muito incorrecta, peço desculpa pelos erros ortográficos

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
O abre-fios adicionou a oxima de 1-fenilpropano-2-ona (O produto de P2NP + SnCL2 * 2H2O) à solução de HCl x Água. Mas sim, acho que temos de o fazer devagar.

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
28
experimentar testes de reagentes, como um marquês

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Olá, senhor, é utilizado acetato de etilo. O éter de petróleo ou o xileno podem ser substituídos na quinta parte? Posso usar um solvente para completar toda a extração?

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
Lamento, mas não sou o criador do tópico.
Talvez @G.Patton saiba disso.
"O primeiro foi o acetato de etilo, o segundo foi o diclorometano, e o terceiro foi o DCM."
DCM é DiChlorMethane :)
E acho que o acetato de etilo não é um problema ou?
E sim, pode substituir o DCM por éter

GDC

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Reaction score
12
é necessário verificar a densidade

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Obrigado pela sua resposta. Sei que DCM é diclorometano. Não sei se o acetato de etilo é um reagente ou um extrato. Se for um reagente, pode não ser substituível. Se o agente de extração for substituído por éter de petróleo ou xileno, isso afectará a reação subsequente?

hacke8

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
38
Muito obrigado pela sua partilha desinteressada. Tenho algumas perguntas a fazer-vos. 1: O ácido clorídrico a 37% pode ser utilizado diretamente quando se adiciona água e ácido clorídrico? 2: Qual é o valor do PH após a adição de ácido clorídrico? 3: Durante a experiência, foram utilizados três solventes para a extração. O primeiro foi o acetato de etilo, o segundo foi o diclorometano e o terceiro foi o DCM. Gostaria de perguntar se estas três extracções podem ser substituídas por éter de petróleo ou xileno, ou qual é o solvente insubstituível?

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Reaction score
32
Vendi um pouco o meu produto onde posso comprar p2np

mithyl2

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
28
sabe qual é o grau de pureza do seu produto?