Warning! You are currently using a domain is accessible on the regular internet, not on Tor. For better privacy and security, please use our onion domain instead.

Tem alguma dúvida?

HEISENBERG

Administrator
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,969
Deals
666
@Dragonrevolt, Neste momento, estamos a trabalhar numa solução para este problema. De momento, vou desativar o levantamento automático para ajustar a comissão manualmente até que a carga na rede bitcoin normalize para o seu tamanho habitual.

zaners

Don't buy from me
Resident
Reaction score
8
Nalgumas destas reacções diz-se que se usa hidróxido de sódio... é possível usar o líquido em vez de cristais?

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Solutions
1
Reaction score
157
Consegue reduzir para metade o tempo de espera na caixa de conversação de um minuto para 30 segundos?

auc

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Reaction score
19
A síntese da MDMA é atualmente difícil devido aos precursores, porque não fazem o vídeo da síntese do glicidato de PMK, que é o mais viável para termos a opção de não comprar produtos controlados.

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
289
Estou a ajudar a lançar um mercado DN no Tor. Que regras existem em relação à publicidade e ao recrutamento de vendedores no fórum. É um mercado sério e não queremos ser banidos em lado nenhum

TheIntterBOY

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá, estou interessado em comprar e ofereceram-me amostras. Isso é gratuito? Então o que acontece se no final não comprar, fico em dívida com o camelo? obrigado

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
451
@HEISENBERG estás a pensar em adicionar um modo escuro a este site? sei que existe uma opção de tema cinzento escuro, mas a maior parte do ecrã continua a ser branco

o ideal seria que o modo escuro fosse separado do personalizador de temas, para que eu pudesse continuar a ter as minhas cores bonitas com uma interface amiga da visão 😅

Speedy_Gonzales

Don't buy from me
Resident
Reaction score
16
Quando um negócio é aceite através de caução, o que se segue? O cliente envia-o para o mercado e os fundos são libertados para o vendedor assim que o produto chega?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
451
Já pensaste em mudar as categorias do fórum? sei que isto é mesquinho mas a organização não faz sentido para mim ^^;

sinto que a secção de síntese deveria estar ao lado de "cozinhar na cozinha". não percebo porque é que há outras coisas entre elas. não é nada de especial, apenas um pouco irritante quando se tenta navegar

Eagle1234

Don't buy from me
Resident
Reaction score
3
Olá senhor, quando fiz o jwh-018, que quantidade devo misturar com um quilograma de tabaco para não causar uma overdose ao consumidor, e também como deve ser adicionado ao tabaco? Deve ser pulverizado na superfície do tabaco quando este se encontra num estado oleoso? Ou deve ser pulverizado e depois misturado com o tabaco?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
451
estas são perguntas para heisenberg ^^;

sugiro que faças a tua pergunta na secção de perguntas gerais e que, em vez disso, mandes um e-mail ao Heisenberg (se precisares dele), porque este tópico é principalmente sobre coisas do fórum e provavelmente terás mais respostas lá do que aqui lol

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
451
uma pesquisa rápida no google diz que 1 milhão/3 = 333333.333333. arredondar para baixo e trabalhar com isso talvez? e eu usaria pó só para facilitar a pesagem

vis

Don't buy from me
Resident
Reaction score
104
A pulverização de um estado de óleo faz com que o tempero seja perfeito. Basta preparar-se e concentrar-se.

Sfsh09

Don't buy from me
Member
Reaction score
0
É possível sintetizar anfetaminas utilizando o ácido benzoico como precursor?

sami7264

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
5
Temos um líquido ou um xarope medicinal como a difenidramina ou a cetamina ou qualquer outro que contenha X HCI, como é que o transformamos em pó? x = qualquer coisa