Question Posso fazer MDMA com medicamentos como Vyvanse, ritalina ou adderal?

kamkam@

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 7, 2024
Messages
1
Reaction score
2
Points
3
Tenho acesso a medicamentos como modafenil vyvanse adderal e tenho experiência no fabrico de edibales e cartuchos vape thc, sei que estou interessado em fabricar MDMA ou ectasy ou cocaína rosa, dose que alguém me possa ajudar. é possível? como empresário na área da canábis, estou curioso, posso fabricar drogas com medicamentos para a PHDA?
no meu país o vyvanse custa cerca de 10$ por 70mg x 30 , é tão barato e apoiado pelo governo e eu quero ganhar dinheiro nesta situação
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
376
Points
63
a mdma e, digamos, a ritalina têm algumas semelhanças químicas, mas seria muito difícil fazer molly dessa forma. não vale a pena, na minha opinião. alguém me corrija se estiver errado

a cocaína rosa/tusibi é apenas uma mistura de diferentes drogas, por isso acho que é só meter lá medicamentos para a adhd e outras merdas e garantir que é rosa lol
 
  • Like
Reactions: vis

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
O mdma e, digamos, o vyvanse são quimicamente semelhantes, mas a transição é difícil, por isso não é feita assim, é mais barato comprar o mdma. O que é que se passa com o Vyvanse? O Tussi original é metade de 2CB e Coca-Cola. O 2CB pode ser comprado barato
 

Waverunner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 25, 2024
Messages
26
Reaction score
25
Points
3
Se encontrar uma forma de o fazer, faça uma pequena quantidade, teste-a e faça um ensaio.
 
Top