- Reaction score
- 2
A minha ideia:
1. Dissolver o medicamento numa quantidade de metanol seco (ou solvente semelhante) igual a 5% ou menos do peso do substrato de transporte.
2. Espalhar o substrato na horizontal e aplicar a solução uniformemente com um conta-gotas, uma seringa ou um frasco de spray (se for possível fazê-lo em segurança).
3. Misturar o material com uma colher e secar à temperatura ambiente, misturando ocasionalmente.
4. Quando estiver seco, mistura o teu material com um almofariz e pilão ou um misturador, que não deve estar mais do que meio cheio, não o faças em grandes quantidades.
Pronto. Qual é a tua opinião?
1. Dissolver o medicamento numa quantidade de metanol seco (ou solvente semelhante) igual a 5% ou menos do peso do substrato de transporte.
2. Espalhar o substrato na horizontal e aplicar a solução uniformemente com um conta-gotas, uma seringa ou um frasco de spray (se for possível fazê-lo em segurança).
3. Misturar o material com uma colher e secar à temperatura ambiente, misturando ocasionalmente.
4. Quando estiver seco, mistura o teu material com um almofariz e pilão ou um misturador, que não deve estar mais do que meio cheio, não o faças em grandes quantidades.
Pronto. Qual é a tua opinião?
↑View previous replies…
- Reaction score
- 1
Como é que se corta 100% de alprazolam para que cada comprimido tenha uma quantidade igual? quero fornecer 2/3 mg por comprimido, podem dizer-me os passos exactos e o equipamento necessário e se isto funciona para xtc/alprazolam/fentanal?
#redução de danos
#redução de danos
- Language
- 🇺🇸
- Reaction score
- 0
Fiz com um guia semelhante: dissolvi nitazeno com manitol em solvente, misturei muito bem e coloquei no forno a +60C para evaporar, mas não evapora, depois de 24h no forno torna-se duas camadas - líquido laranja no topo e pós no fundo. O que deve ser feito com essa camada? simplesmente bombear para fora com uma mangueira? porque é que não evapora?