Metanfetamina checa (também conhecida como pervitina) vs metanfetamina cristal

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
40
Reaction score
29
Points
18
A metanfetamina checa tradicional, conhecida localmente como pervitina, é fabricada a partir de (pseudo)efedrina, utilizando iodo e fósforo vermelho. Segundo sei, o processo não altera a quiralidade da molécula inicial, pelo que produz 100% de d-metanfetamina.

A metanfetamina cristalina é anunciada como sendo também d-metanfetamina, mas parece consideravelmente mais fraca do que a metanfetamina checa original. Pergunto-me porque é que isso acontece, uma vez que é suposto ser a mesma coisa. Alguém tem alguma ideia para explicar esta diferença?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
É muito simples. Quando se reduz a efedrina/pseudoefedrina, o que é reduzido é o primeiro carbono quiral (cada um tem 2), pelo que, desde que se utilize efedrina 1R 2R ou pseudoefedrina 1S 2R, obtém-se metanfetamina R (o 1 é o primeiro carbono quiral e é reduzido). Atualmente, a maioria das metanfetaminas (clandestinas) é fabricada a partir de P2P/pmk/BMK/fenilacetona, que contém tanto 2R como 2S, pelo que, a menos que se sigam passos adicionais dispendiosos e demorados, as metanfetaminas cristalinas são metanfetaminas racémicas D L (R/S) e são 50% descongestionantes nasais
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
40
Reaction score
29
Points
18
Segundo o meu entendimento, o racémico não cristaliza e apenas as variantes D e L mais ou menos puras o fazem, razão pela qual esperava que a metanfetamina cristalina fosse apenas d-meth (ou possivelmente l-meth). Terá sido esta uma suposição incorrecta? A razão pela qual a racémica não cristaliza é que os isómeros D e L simplesmente não formam uma estrutura cristalina devido ao facto de serem moléculas com uma forma diferente.

O facto de a metanfetamina cristalina ser efetivamente racémica (a menos que tenham sido tomadas medidas adicionais) explicaria muitas coisas.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Sim, foi uma suposição incorrecta. A metanfetamina racémica cristaliza muito bem e tem uma forma intermédia entre os fragmentos longos e estreitos de D e as formas quadradas e planas de L. Penso que um olho treinado poderia estimar razoavelmente o excesso entomérico olhando para a forma (penso que consigo)
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
PZJ6YgHOFv
Aqui está um pouco de L-meth que identifiquei neste fórum e o operador confirmou que recristalizou o rm errado. Provavelmente mostra o Do mesmo lote mais abaixo https://bbgate.com/threads/recrystallization-problem.7247/#post-31029 clearnet link
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Utilizo o ácido L-tartárico (87-69-4) para separar a base livre de metilo. Após a solidificação, adiciono metanol e agito para separar o sólido. Em seguida, extraio a falsa base livre de metilo da solução de metanol. Nesta altura, a base livre deve ser D-FB, certo? Obtive este tipo de cristal após acidificação e recristalização, mas deveria ser D-metil. Porque é que o estado de cristalização é o mesmo que o do floco quadrado que mencionou? Nesta altura, disse que era L-metilo. Estou correto? Fiz algo errado.
 

Attachments

  • fEsbizhgXK.jpeg
    fEsbizhgXK.jpeg
    4 MB · Views: 73
  • hjMrXy2PNi.jpeg
    hjMrXy2PNi.jpeg
    3.8 MB · Views: 76

Gustavoo

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 22, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Olá, experimentem o produto. Pelo aspeto, não é certo que se trate de L-meth. Quando SWIM dividiu o produto, os cristais eram semelhantes e tratava-se do isómero D. Quando descobrires o que é o produto da imagem, avisa-me
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
43
Reaction score
3
Points
8
Muito bem, vou pedir às pessoas que utilizem este produto, porque não tenho experiência com este produto, por isso não sei qual é o sabor e a sensação do D-METH e do racémico correctos. Depois de experimentar, voltarei aqui para responder.

Também vou cristalizar outra chávena de L-metil, e tentar cristalizá-lo para observar o estado e pedir a outros que o experimentem.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,308
Solutions
4
Reaction score
881
Points
113
Atden5h3Y9

Esta é claramente a D-meth vendida por um dos nossos traficantes europeus e, a seguir, publicarei uma metanfetamina racémica que é a norma para nós, que recebemos todas as metanfetaminas dos cartéis nos EUA
Repara que é mais comprida e mais fina do que a L, mas mais curta e mais larga do que a D
Cz3FdtLb5y
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
49
Reaction score
30
Points
18
Uma coisa muito importante sobre a pervitina checa que usa tolueno. Nas ruas checas, 90% das coisas molhadas contêm tolueno. Isto provoca um efeito de "calor rápido" na aplicação. Com os fragmentos de metanfetaminas, sente-se um "beliscão" devido ao HCL. A pervitina checa também contém muitos restos desequilibrados (os fabricantes aqui não se preocupam com a pureza) ... tais como iodo e, por vezes, ácido de pilhas. (Isto pode prejudicar a vida!)
+Também é comum encontrar "merda castanha sobreaquecida" que pode aguentar muito tempo...
A pervitina checa não tem a ver com a pureza, mas, de qualquer modo, sente-se que é mais rápida do que a metanfetamina a 90% ou mais.
A metanfetamina pura é suave. A pervitina é como uma lixa afiada.

Já tomei muitos tipos de metanfetaminas. A merda checa é mais louca e também muito perigosa.

Os toxicodependentes checos normalmente não querem cristais puros, porque não se sentem bem.
Só agora é que tenho Crystal da Holanda, os amigos não têm suficiente...
 

AmoreTossico

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 5, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Também a pervitina é uma marca de metanfetamina utilizada pela Wehrmacht
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
49
Reaction score
30
Points
18
Sim, é um facto. A pervitina de nomes está a ser mantida entre as pessoas.
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
É uma pena que não haja um procedimento detalhado para a preparação de metanfetaminas em checo.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
40
Reaction score
29
Points
18
O que é que quer dizer com isso? Sei que o processo padrão baseado em comprimidos de (pseudo)efedrina utilizando fósforo vermelho e iodo está bem documentado, tanto na literatura como em vídeos aqui no BB.
 
View previous replies…

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
Refiro-me à "estrada checa". É uma reação que dura cerca de 1 hora com ácido fosfórico. O iodo é adicionado gradualmente. Infelizmente, o procedimento exato não está documentado aqui. É utilizado em toda a República Checa.
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
Passo a citar um procedimento parcial:
fósforo vermelho, iodo, pseudoefedrina na proporção de 0,3-1-1 e ácido fosfórico. mistura-se pse com fósforo, coloca-se num balão, verte-se com ácido para obter a consistência de um xarope espesso. aquece-se a 110 graus, depois adiciona-se iodo 10 vezes durante 2 minutos cada. a última oportunidade será a uma temperatura de 127 graus e mantém-se o intervalo de temperatura de 127-135 durante pelo menos 40 minutos. extingue-se a reação com água, filtra-se para um toulen e alcaliniza-se até ph13+, filtra-se, acidifica-se e usa-se os melhores matros que alguma vez se teve
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
40
Reaction score
29
Points
18
Conhece alguém que cozinhe isto e que possa vender através de caução? Gostava muito de o experimentar.
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
Não consigo chegar diretamente ao fogão. Os que eu conhecia estão na prisão. Aqui na República Checa, há muitos destes fogões, mas não conheço ninguém que os envie. Basicamente, só se cozinha desta forma aqui. Este procedimento é perigoso se não for seguido à risca, pode ocorrer uma explosão, pelo que provavelmente não é mostrado exatamente em lado nenhum no bbgate, o que lamento porque é rápido e muito potente.
 

AmoreTossico

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 5, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Queres dizer ácido fosforoso h3po3? pessoalmente, nunca encontrei grande diferença entre cozinhar sudo com rp/i ou h3po3, para além do facto de os cozinhados com ácido serem mais rápidos
 

AmoreTossico

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 5, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
muitos tipos nos antigos fóruns do wetdream ou no vespiary cozinhavam muito com h3po3.
aprendi através de vídeo com o Tramp há cerca de 10 anos
 

JesusCrystal

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Mar 4, 2023
Messages
8
Reaction score
6
Points
3
Quando li isto aqui, achei que era engraçado no início, mas agora que penso nisso, tudo o que escrevem aqui assusta-me absolutamente e finalmente compreendo.

Sou da República Checa e cozinho ativamente há quase 10-12 anos e, antes disso, tenho ajudado regularmente dois mestres da velha escola desde os meus 15-16 anos, que cozinham desde que eu nasci.


O que vocês escrevem aqui são disparates de meia-tigela, ou melhor, apenas química teórica que não vos serve para nada.


Há mais de um ano que procuro aqui um conhecimento mais elevado e surpreende-me entusiasticamente a inteligência das pessoas, que sabem e podem fazer tudo.


Durante algum tempo, tive a ilusão de que era apenas um cozinheiro inferior que só tinha alguns conhecimentos gerais de química... a todo o custo, queria aprender outros métodos que não o nosso, o checo...


agora não me espanta nada que aqui no mercado das drogas as pessoas elogiem um produto qualquer e ao mesmo tempo nem saibam como funciona o verdadeiro PIKO e discutam com uma ou duas pessoas que têm razão que aquilo não vale nada.


Eu estava à procura de algo que não existe... Encontrei - o meu orgulho.

E PAREM DE CHAMAR-LHE PERVITINA, era assim que a empresa Temler Werke lhe chamava durante a Segunda Guerra Mundial


NÓS TEMOS PIKO, SEUS FILHOS DA PUTA :-*
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
40
Reaction score
29
Points
18
Calma, meu, estamos contentes por te ter connosco. A maior parte de nós aqui nunca cozinhou, não possui qualquer educação formal em química orgânica e não afirma ou finge o contrário. Quaisquer conselhos ou afirmações sobre a cozinha fora dos tutoriais em vídeo ou dos artigos completos devem ser tomados com uma grande pitada de sal.

Se quiser beneficiar a comunidade e partilhar a sua receita, ou discutir aspectos específicos da preparação (proporções, tempo, adição rápida ou lenta de ingredientes, etc.), a sua experiência será muito apreciada. Pode fazê-lo aqui neste tópico ou em https://bbgate.com/b/Czech/ ou onde achar melhor.

Quanto ao nome, utilizei "pervitin" como o nome semi-formal que é mais comummente utilizado em notícias e literatura que seria melhor para o público de língua inglesa.
 

miketate

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 30, 2024
Messages
1
Reaction score
2
Points
1
O cartel mudou-se para os laboratórios p2p por volta de 08/09 e foi pseudo reprimido... Eu perguntei-me porque é que eles não iriam simplesmente obter alguma da cultura viva da Índia e fazer o seu próprio L-PAC & depois fazer pseudo a partir do lpac (pseudo é o único que NÃO é racémico de alguma forma... )A pseudo metanfetamina é a melhor porque é a molécula certa para as inibições de recuperação da dopamina e para o aumento da produção de dopamina, enquanto a metanfetamina de corrida contém metade de uma boa droga dopaminérgica eufórica e metade daquela merda rápida que funciona na produção de norepinefrina e nas inibições de recuperação...

O cartel contratou uma equipa de I&D para criar um processo para reciclar a metade da metanfetamina de corrida que actua na norepinefrina... utilizam um catalisador não-rítmico e destilam-na para produzir cerca de 85/15 de dopamina para a norepinefrina rápida e muitas impurezas vêm com ela (utilizam um alambique para destilar) e depois limpam o cristal castanho/sopa de metanfetamina líquida com acetona e depois temos cristais puros, claros/brancos...

A loucura é que algumas pessoas preferem a metanfetamina râmica ao isómero selecionado e até utilizam um processo de racemização da metanfetamina cristalina

O que se passa com a pseudo-metanfetamina é que contém literalmente a molécula de metanfetamina e a única coisa que lhe é feita é uma redução para quebrar um pedaço da pseudo-molécula e pronto, temos metanfetamina...

A metanfetamina p2p tem um elevado grau de pureza, MAS AS IMPUREZAS QUE RESTAM NO PRODUTO FINAL SÃO EXTREMAMENTE TÓXICAS
 
Top