Metanfetamina checa (também conhecida como pervitina) vs metanfetamina cristal

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Uma coisa muito importante sobre a pervitina checa que usa tolueno. Nas ruas checas, 90% das coisas molhadas contêm tolueno. Isto provoca um efeito de "calor rápido" na aplicação. Com os fragmentos de metanfetaminas, sente-se um "beliscão" devido ao HCL. A pervitina checa também contém muitos restos desequilibrados (os fabricantes aqui não se preocupam com a pureza) ... tais como iodo e, por vezes, ácido de pilhas. (Isto pode prejudicar a vida!)
+Também é comum encontrar "merda castanha sobreaquecida" que pode aguentar muito tempo...
A pervitina checa não tem a ver com a pureza, mas, de qualquer modo, sente-se que é mais rápida do que a metanfetamina a 90% ou mais.
A metanfetamina pura é suave. A pervitina é como uma lixa afiada.

Já tomei muitos tipos de metanfetaminas. A merda checa é mais louca e também muito perigosa.

Os toxicodependentes checos normalmente não querem cristais puros, porque não se sentem bem.
Só agora é que tenho Crystal da Holanda, os amigos não têm suficiente...
 

AmoreTossico

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 5, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Também a pervitina é uma marca de metanfetamina utilizada pela Wehrmacht
 

amphmnamii

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Feb 10, 2022
Messages
47
Reaction score
30
Points
18
Sim, é um facto. A pervitina de nomes está a ser mantida entre as pessoas.
 

saytam1

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Dec 4, 2023
Messages
27
Reaction score
11
Points
3
É uma pena que não haja um procedimento detalhado para a preparação de metanfetaminas em checo.
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
36
Reaction score
25
Points
18
O que é que quer dizer com isso? Sei que o processo padrão baseado em comprimidos de (pseudo)efedrina utilizando fósforo vermelho e iodo está bem documentado, tanto na literatura como em vídeos aqui no BB.
 
View previous replies…

JesusCrystal

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Mar 4, 2023
Messages
8
Reaction score
6
Points
3
Quando li isto aqui, achei que era engraçado no início, mas agora que penso nisso, tudo o que escrevem aqui assusta-me absolutamente e finalmente compreendo.

Sou da República Checa e cozinho ativamente há quase 10-12 anos e, antes disso, tenho ajudado regularmente dois mestres da velha escola desde os meus 15-16 anos, que cozinham desde que eu nasci.


O que vocês escrevem aqui são disparates de meia-tigela, ou melhor, apenas química teórica que não vos serve para nada.


Há mais de um ano que procuro aqui um conhecimento mais elevado e surpreende-me entusiasticamente a inteligência das pessoas, que sabem e podem fazer tudo.


Durante algum tempo, tive a ilusão de que era apenas um cozinheiro inferior que só tinha alguns conhecimentos gerais de química... a todo o custo, queria aprender outros métodos que não o nosso, o checo...


agora não me espanta nada que aqui no mercado das drogas as pessoas elogiem um produto qualquer e ao mesmo tempo nem saibam como funciona o verdadeiro PIKO e discutam com uma ou duas pessoas que têm razão que aquilo não vale nada.


Eu estava à procura de algo que não existe... Encontrei - o meu orgulho.

E PAREM DE CHAMAR-LHE PERVITINA, era assim que a empresa Temler Werke lhe chamava durante a Segunda Guerra Mundial


NÓS TEMOS PIKO, SEUS FILHOS DA PUTA :-*
 

dnBQByvHb8Zkawbjpx

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 6, 2024
Messages
36
Reaction score
25
Points
18
Calma, meu, estamos contentes por te ter connosco. A maior parte de nós aqui nunca cozinhou, não possui qualquer educação formal em química orgânica e não afirma ou finge o contrário. Quaisquer conselhos ou afirmações sobre a cozinha fora dos tutoriais em vídeo ou dos artigos completos devem ser tomados com uma grande pitada de sal.

Se quiser beneficiar a comunidade e partilhar a sua receita, ou discutir aspectos específicos da preparação (proporções, tempo, adição rápida ou lenta de ingredientes, etc.), a sua experiência será muito apreciada. Pode fazê-lo aqui neste tópico ou em https://bbgate.com/b/Czech/ ou onde achar melhor.

Quanto ao nome, utilizei "pervitin" como o nome semi-formal que é mais comummente utilizado em notícias e literatura que seria melhor para o público de língua inglesa.
 
Top