Question Medicamentos feitos de raiz

BettaFoxtrot

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Olá comunidade BB,

Que drogas são fáceis de sintetizar e relativamente baratas?

GHB e outras coisas

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
86
Deals
1
Na química orgânica, é possível converter tudo em tudo, mas há um pequeno problema... a eficiência dos processos e o preço. Por exemplo, podemos comprar benzoato de sódio e depois convertê-lo em benzeno com calor elevado e NaOH. Então tens benzeno e o que fazer agora? Basta comprar acetona e fazer um gerador de cloro e fazer cloracetona e, em seguida, reagir a cloracetona com benzeno e obter P2P e, através da aminação redutora, pode obter metanfetamina. Mas a percentagem é muito baixa, cerca de 5-10%.

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Reaction score
86
Deals
1
Não sei se respondi à tua pergunta, mas espero ter-te ajudado. A pergunta absoluta é não, não é possível produzir medicamentos baratos, mas é possível fabricá-los de raiz, mas isso custa alguma coisa

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Os extractos de plantas são o que há de melhor. As plantas são óptimas em química. Podíamos fazer o que ele disse, mas podíamos extrair ephedra senensis ou Kathus edulus e reduzi-las. É muito mais barato e mais fácil. As plantas sintetizaram a efedrina e a catarina para si

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Solutions
4
Reaction score
1,095
Deals
1
Safrole euginol miristicina efedrina cocaína dmt, harmalina, psilocina bufotenina.....praticamente todas as drogas começaram como um extrato de planta

abarrelwithbeeonit

Don't buy from me
New Member
Reaction score
0
Alguém sabe onde posso comprar safrole? Não quero fazer síntese, só quero a planta em si

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
64
O safrole não é de facto uma planta. É um composto orgânico que se encontra em numerosas plantas em quantidades variáveis. O método exato utilizado para extrair o Safrole depende da fonte.

Nos EUA, a árvore Sassafrás (Sassafras albidum) cresce naturalmente desde meados do Texas até à costa leste. A destilação a vapor é usada para extrair o óleo de Sassafrás da casca da raiz, e o óleo tem cerca de 75-85% de Safrole. Também li que a raiz de Sassafrás é de onde vem o sabor da cerveja de raiz. O nome "cerveja de raiz" faz agora muito mais sentido!

Muitas plantas diferentes contêm Safrole, incluindo noz-moscada e pimenta preta, mas poucas contêm o suficiente para serem relevantes. As plantas de origem que penso serem as mais utilizadas são:
  1. Cinnamomum Burmannii é nativa da China e o seu rendimento é cerca de 95% de Safrole
  2. Ocotea odorifera é nativa do Brasil e produz cerca de 90% de Safrole
  3. Sassafras albidum é nativa dos EUA e rende cerca de 85%.
Dependendo do que estás a tentar alcançar, cultivar as plantas e espremê-las para obter óleo pode não ser a melhor maneira de o fazer. É muito trabalho para algo que se pode comprar online. Já ouvi pessoas dizerem que o óleo de sassafrás é difícil de encontrar, mas onde vivo está facilmente disponível nas lojas, incluindo o Walmart. Também já o vi à venda na Amazon, Ebay e Etsy.

Não sou um químico, tenho dificuldade em adoçar o meu Kool-Aid, mas vi pelo menos algumas maneiras de transformar esse óleo de Sassafrás recém-adquirido num glorioso Safrole .

O método que me pareceu mais fácil veio dos arquivos do Hive. A sua abordagem consistia em limpar as impurezas do óleo de Sassafrás antes de tentar extrair o Safrole. Depois de o óleo de Sassafrás ter sido "lavado", o processo exato de extração depende da pessoa a quem se pergunta, mas basicamente coloca-se o óleo num congelador e depois retiram-se os cristais de Safrole à medida que vão aparecendo.

William Dampier escreveu todo o processo de fabrico de MDMA a partir do óleo de sassafrás, e a sua abordagem consistia em destilar o óleo de sassafrás. A descrição detalhada está aqui: Fóruns>Tecnologias de síntese e análise>Anfetaminas (feniletilaminas)>Síntese completa de MDMA a partir de óleo de sassafrás com Al/Hg

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Reaction score
64
Relendo o tópico e o meu texto acima, penso que gastei muito tempo a tentar responder a uma pergunta que ninguém fez. o_O