• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Methamphetamine Efedrina e pseudoefedrina

Methamphetamine

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
A maneira checa não é má, mas incomoda-me os subprodutos, os cães que não reagiram e o baixo rendimento. Mas tudo depende da pureza dos cães. Mas a bétula é um café diferente.
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
e como se congela o azoto?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
O nitrogénio à pressão atmosférica pode ser mantido como um líquido num recipiente criogénico......
 
Last edited:

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Não posso responder a comentários individuais, pelo que tenho de me limitar a falar assim no que diz respeito a estes impasses, pelo que primeiro temos de ter os bens para podermos resolver o impasse, mas estamos no bom caminho, porque também tenho a impressão de que em breve o Maserko virá com o seu próprio produto.
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Estou FOR... apenas a sugerir como, se me lembrar de uma forma melhor, escrevo-a... estamos à procura de uma forma de a fazer funcionar, não de uma forma de não a fazer funcionar
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Procurar, encontrar, inventar..... Que tal contactar os nossos gurus da BB.expert para obter as respostas às suas perguntas? Máximo. Simpatia da parte deles em tudo.....
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Estou ansioso por,,,, e poderia enviar algo para o lixo
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
fixe
Peço desculpa por inserir informação falsa, mas pelos seus comentários deduzi que estava mesmo a planear fazer alguma coisa

Quanto ao "puzzle efa de 1kg", como seria esse "puzzle"? Gostava de saber
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Portanto, até agora já está dividido no campo, mas ainda quero dividir a minha metade ao meio.
 

Urky

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 12, 2023
Messages
35
Reaction score
7
Points
8
Cus Tentei perguntar algumas vezes, mas nunca obtive uma resposta exacta..... Sabe como separar o ibuprofeno do Modafen e extrair o PSE????
Todas as possibilidades sobre as quais as pessoas escreveram acabaram por falhar, por isso, se tiver alguma coisa verificada
. OBRIGADO
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Pó cristalino branco ou cristais incolores. É praticamente insolúvel em água, facilmente solúvel em acetona, em éter, em metanol e em diclorometano. Dissolve-se em soluções diluídas de hidróxidos e carbonatos alcalinos
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Há muitas variações para separar se a base livre ou o sal pse
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
PSE
Pó cristalino branco ou cristais incolores. É facilmente solúvel em água e em álcool a 96% e ligeiramente solúvel em diclorometano.

Derrete a cerca de 184 °C.
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Mas eu não iria muito longe nessa merda de modafen. Uma vez que estão cheios de gaak e de novos enchimentos que se juntam ao cão se não o retirarmos corretamente. E depois olhos para chorar após a reação. Portanto, boa sorte e não te esqueças de publicar um artigo depois de uma extração bem sucedida .... Obrigado pela ajuda
 

Urky

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 12, 2023
Messages
35
Reaction score
7
Points
8
Nesse caso, o que devo fazer.....order ephedrine I don't really want to.....so only extraction from plants or Poland?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Gostaria de saber onde posso comprar este produto? Parece-me brilhante
Enviar uma mensagem privada
 

megatresk

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 17, 2023
Messages
19
Reaction score
2
Points
3
Mais despeito aqui tudo o que sinto também... Nem a efedrina nem o Vendedor... chutam a hélice... para depois do ano novo, quando estiver menos abafado...
 

donart1

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 20, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
:D para que um vendedor apareça é preciso que nasça um cozinheiro aqui até que ninguém cozinhe em cz/sk para que não haja um vendedor de qualidade aqui
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Os bons cozinheiros são poucos e raros, pelo que é necessário um bom gestor que tome nas suas mãos e faça a gestão de tudo, que junte todos os fios. Ele vai descobrir a oferta, encontrar um investidor e certificar-se de que tudo corre bem. É assim que deve ser uma sociedade por acções. Sem patrão, apenas com uma participação na empresa. É isso que é preciso para gerir uma empresa. É uma ideia progressista. As guildas desconfiam de coisas novas, mas acho que quem agarrar a primeira ganha o jackpot.
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Os bons cozinheiros são poucos e raros, pelo que é necessário um bom gestor que tome nas suas mãos e faça a gestão de tudo, que junte todos os fios. Ele vai descobrir a oferta, encontrar um investidor e certificar-se de que tudo corre bem. É assim que deve ser uma sociedade por acções. Sem patrão, apenas com uma participação na empresa. É isso que é preciso para gerir uma empresa. É uma ideia progressista. As guildas desconfiam de coisas novas, mas acho que quem agarrar a primeira ganha o jackpot.
 

kalel.kalel

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 29, 2023
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Olá, pode ajudar-me com o Birch?
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Não importa o que você precisa para ajudar
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Finalmente, o primeiro interessado em cozinhar a sério, tens tomates e agradaste-me ao mesmo tempo. A nossa cena sk/cz no BB fore está cheia de miúdos estúpidos ......
 
View previous replies…
Top