- Reaction score
- 3
sou principiante nisto, posso preparar o meu próprio psicadélico, como psilocibina, LSD, mdma? uma coisa assim
↑View previous replies…
HIGGS BOSSON
Expert
- Reaction score
- 708
As substâncias psicadélicas mais simples de sintetizar são a mescalina e a TMA.
↑View previous replies…
- Reaction score
- 0
Interessante, nunca pesquisei a síntese da mescalina, mas é estranho que, sendo o psicadélico mais simples de fabricar, não se veja muito dele nos traficantes de rua.
Para ser franco, não consegui encontrá-la há 10 anos e comecei a cultivar e a colecionar cactos activos nessa altura. Tenho um jardim de cactos bastante doentio e tenho um fornecimento interminável do meu medicamento favorito.
Presumo que por ser o psicadélico mais simples, as moléculas são bastante difíceis de adquirir, o que faz com que seja uma substância mais rara de ver?
Para ser franco, não consegui encontrá-la há 10 anos e comecei a cultivar e a colecionar cactos activos nessa altura. Tenho um jardim de cactos bastante doentio e tenho um fornecimento interminável do meu medicamento favorito.
Presumo que por ser o psicadélico mais simples, as moléculas são bastante difíceis de adquirir, o que faz com que seja uma substância mais rara de ver?