- Solutions
- 4
- Reaction score
- 1,095
- Deals
- 1
O que dizem os ingredientes dos vossos pacotes de frio? Procurei por todo o lado e não consegui encontrar uma embalagem de frio de nitrato de amónio. Já não as fabricam há mais de uma década. Se disserem nitrato de cálcio e amónio ou ureia, não funcionam. Troque isso por sulfato de amónio ou ácido de Lewis de amónio de qualquer tipo
- Reaction score
- 1
No meu processo, faço o seguinte (se vos interessar, se não, peço desculpa pela informação desnecessária)
-medir o combustível coleman (tudo isto está escrito e não o tenho à mão para ser 100% exato neste momento, mas tenho medidas exactas escritas)
-colocar na garrafa de refrigerante
medir o amónio e colocá-lo na garrafa de refrigerante
-descascar as pilhas, colocá-las num recipiente separado de combustível Coleman para as conservar.
-tomar o pseduo misturado, colocar na garrafa de soda
medir a lixívia e introduzi-la no jato de soda
-tomar lítio, introduzir na corrente de soda
-iniciar a reação com uma quantidade ínfima e minúscula de água e tapar imediatamente.
-girar, não agitar, até a mistura começar a rolar com força
-esperar o máximo de tempo possível antes de arrotar
-agitar o raio da mistura, arrotar, repetir, continuar até que todo o lítio vire bronze
-filtrar através de bolas de algodão e uma série de filtros de café para um novo recipiente
-gaseificar o líquido com fogo líquido e sal através de tubos até "nevar"
-filtrar o material branco e secar
o resultado final é lixo inutilizável. será que é tudo por causa do amónio? será que posso pegar nesse pó de lixo e colocá-lo numa nova panela e fazer com que funcione? ou é inútil e tem de ser deitado fora?
-medir o combustível coleman (tudo isto está escrito e não o tenho à mão para ser 100% exato neste momento, mas tenho medidas exactas escritas)
-colocar na garrafa de refrigerante
medir o amónio e colocá-lo na garrafa de refrigerante
-descascar as pilhas, colocá-las num recipiente separado de combustível Coleman para as conservar.
-tomar o pseduo misturado, colocar na garrafa de soda
medir a lixívia e introduzi-la no jato de soda
-tomar lítio, introduzir na corrente de soda
-iniciar a reação com uma quantidade ínfima e minúscula de água e tapar imediatamente.
-girar, não agitar, até a mistura começar a rolar com força
-esperar o máximo de tempo possível antes de arrotar
-agitar o raio da mistura, arrotar, repetir, continuar até que todo o lítio vire bronze
-filtrar através de bolas de algodão e uma série de filtros de café para um novo recipiente
-gaseificar o líquido com fogo líquido e sal através de tubos até "nevar"
-filtrar o material branco e secar
o resultado final é lixo inutilizável. será que é tudo por causa do amónio? será que posso pegar nesse pó de lixo e colocá-lo numa nova panela e fazer com que funcione? ou é inútil e tem de ser deitado fora?
- Reaction score
- 1
- By SauceySockss
As pequenas juntas de borracha das tampas, as minhas rasgaram-se literalmente ou dissolveram-se parcialmente, e quando toda a pressão é libertada de uma só vez, um vulcão entra em erupção. Exceto uma vez, estou a prestar muita atenção e tenho uma tampa sobresselente por perto, onde posso evitar uma catástrofe. Graças a Deus que nada decidiu incendiar-se ou zangar-se, senão eu teria ficado muito estaladiço.