Amostras grátis do Fórum BB para todos!

spiritualfrequency

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
May 6, 2024
Messages
17
Reaction score
12
Points
3
Feedback da amostra recebida.

Recebi a encomenda atempadamente e os comprimidos são óptimos. O genérico V agiu como esperado, tornando algo bom ainda melhor, o preço também é tão bom que posso usá-lo com frequência. Depois de esmagado, era um pó cremoso agradável e omg que o cheiro me levou de volta aos dias em que era legal! Tomei algumas linhas, um pouco de água para os olhos e disse que adorava o gotejamento, também isto foi testado por via intravenosa e tenho de dizer que é melhor do que injetar metanfetaminas, a euforia instantânea teve de se sentar e deixar o suor escorrer e depois a adrenalina inicial, os meus olhos estavam a tremer e a respirar fundo após cerca de 10 minutos, reidratou-se. Os efeitos estimulantes que duraram depois disto mantiveram-me muito concentrado no meu trabalho e a arrumar a casa, etc. 10/10 altamente recomendado 👌 se você quiser aquele mkat dos velhos tempos, ele está bem aqui, não desapareceu, este 4mmc é a melhor amostra que tive recentemente de 4mmc não é meu teste usual, eu testo principalmente RCS como estive na comunidade rc e produtos 15 anos. mas feliz em experimentar qualquer coisa.Vh09RGxuE2
 

Attachments

  • XYaJONSQiB.jpg
    XYaJONSQiB.jpg
    4.9 MB · Views: 95
Last edited by a moderator:

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Olá mano <3
Que surpresa n1 receber um verdadeiro 4-mmc, não é? :D E não se esqueçam de que temos várias formas de cooperação lucrativa para que todos voltem a ter estes tempos felizes localmente ;)
 

Rumpelstikin

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 8, 2024
Messages
2
Reaction score
5
Points
3
Ei, ainda estás a enviar amostras?
 

leefork340

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 8, 2024
Messages
39
Reaction score
4
Points
8
Olá, sou novo no fórum e estou à procura de uma cadeia de fornecimento a longo prazo. :sneaky:
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Olá! Verifique a sua DM pls
 

ByHyde

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 21, 2024
Messages
16
Reaction score
6
Points
3
Estou muito interessado em saber quais os produtos que fazem parte desta promoção.
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Produtos da melhor qualidade para os melhores utilizadores ;) Verifique o seu DM bro
 

Tap

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 9, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Posso obter uma amostra grátis?
 

IIIProphet

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 9, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
1
Quero mesmo testar o vosso material. Como é que procedemos a partir daqui?
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
446
Reaction score
165
Points
43
Olá, mano! Fiz-te uma DM
 

Metribolone

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 14, 2023
Messages
38
Reaction score
21
Points
8
Olá, estou à procura de uma amostra, mas será que pode ser enviada num envelope normal e parecer correio normal? Espero que não seja pedir demasiado.
 

Hugoslugo

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇪
Joined
May 18, 2024
Messages
5
Reaction score
7
Points
3
Enviam para a Suécia?
 

Hugoslugo

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇪
Joined
May 18, 2024
Messages
5
Reaction score
7
Points
3
Anfetamina
a-pvp
3mmc

Suécia
Amostras grátis?
 

spiritualfrequency

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
May 6, 2024
Messages
17
Reaction score
12
Points
3
Há amostras de canibnoides sintéticos para análise, como podem ver a minha análise de 4mmc nesta secção, obrigado a quem puder ajudar? A minha fonte desapareceu... mas há dinheiro para ganhar. A partir daqui.
 
Top