Amostras grátis do Fórum BB para todos!

zil3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 29, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Sou novo e estou interessado em amostras. Obrigado
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
478
Reaction score
184
Points
43
Deals
1
Aguardando sua resposta irmão ;)
 

zil3

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 29, 2024
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Não tenho estado por cá até agora, por isso não respondi antes, mas agora enviei-lhe uma mensagem de correio eletrónico.
 

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
20
Reaction score
7
Points
3
Olá, estou à procura de uma amostra grátis... Com os melhores cumprimentos
 

Glitchy

Testing Squad
Language
🇺🇸
Joined
Oct 16, 2023
Messages
478
Reaction score
184
Points
43
Deals
1
Olá, irmão! Será enviado em breve <3
 

Belzébuth

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Aug 11, 2024
Messages
20
Reaction score
7
Points
3
Olá, que tipo de amostra vão enviar em breve... espero que sim... estou à espera dela com impaciência.....muito obrigado
 

ENKICAN

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Oct 20, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Estive offline durante algum tempo e agora que estou a regressar apercebo-me que recebi a minha amostra grátis... Recebi a mefedrona ainda mais depressa do que os meus fornecedores de vários mercados... Nunca a tinha experimentado antes... Por isso, muito obrigado pela amostra e pela experiência!!! Muito obrigado
 

gearnfury

Don't buy from me
New Member
Language
🇪🇸
Joined
Sep 27, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, no meu caso gostaria de encomendar a-pihp a granel, seria possível?
 

Bobby234876

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Apr 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Amostra para a Austrália? Saúde
 

weishen

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 2, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Registado. Como obter o Ssample?
 

Romello99

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 9, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Esta é a minha opinião sobre a amostra de 2 mmc que recebi.No início estava a sentir quaisquer efeitos e estava a perguntar-me porque é que isso acontecia e era porque estava a tomar uma dose de 3 em 3 horas porque queria ser cauteloso, mas depois de saber que as pessoas tomam uma nova dose após uma ou duas horas, comecei a sentir os efeitos e foi o melhor efeito que alguma vez senti. senti-me muito eufórico e feliz e a música soava muito bem com ela e os efeitos duram muito tempo, muito melhor do que a coca, para ser honesto, a única coisa que não gostei foi a descida, senti o meu coração a bater mais forte depois e não gostei disso.overral 10/10 definitivamente compraria alguns para mim
 

narabreakingbad

Don't buy from me
New Member
Language
🇭🇺
Joined
Oct 3, 2024
Messages
27
Reaction score
7
Points
3
Olá! Estou curioso sobre este fórum e gostaria de receber uma amostra grátis.
 

yoyobas

Don't buy from me
New Member
Language
🇵🇱
Joined
Oct 3, 2024
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
O que é que eu faço?
 

Romello99

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 9, 2024
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
No início não estava a sentir quaisquer efeitos e estava a perguntar-me porque é que isso acontecia e era porque estava a tomar uma dose de 3 em 3 horas porque queria ser cauteloso, mas depois de ter aprendido que as pessoas tomam uma nova dose após uma ou duas horas, comecei a sentir os efeitos e foi o melhor efeito que alguma vez senti. senti-me muito eufórico e feliz e a música soava muito bem com ela e os efeitos duram muito tempo, muito melhor do que a coca, para ser honesto, a única coisa que não gostei foi a descida, senti o meu coração a bater mais forte depois e não gostei disso.overral 10/10 definitivamente compraria alguns para mim
 

Pretzelking86c

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 16, 2024
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Recebi 2 gramas de 4mmc do glitchy e estou muito contente com o que recebi! Ele foi muito recetivo na comunicação e o processo foi muito fácil. O produto veio da Alemanha num envelope discreto que foi selado num saco hermético. Foi muito profissional e estou satisfeito com a sua discrição. A quantidade que recebi foi de cerca de 3 gramas e a consistência era uma mistura de fragmentos/cristais grandes e pedaços partidos.

Eu consumi a 4mmc de todas as formas possíveis, para além do boofing. A minha preferida era usá-la por via intravenosa, mas ingeri-la por via oral era um método mais seguro e eficiente. Se for fumada, recomendo o calor mais baixo possível e pequenas quantidades de cada vez, pois produz-se muito vapor, o que não é muito agradável se ficar demasiado quente ou demasiado intenso. Insuflar ou cheirar esta 4mmc produziu um efeito percetível, no entanto a queimadura foi bastante intensa e os meus olhos ficaram com água na boca.

Os efeitos foram um bom impulso de energia, juntamente com uma maior acuidade visual e euforia, o que me motivou a levantar-me e a fazer algo físico. Dançar era divertido e ouvir música era incrivelmente agradável. Estes efeitos duraram cerca de 2 horas, com uma descida de cerca de uma hora antes de querer voltar a tomar a dose.

A ressaca foi ligeira, mas senti alguns desejos, fadiga e depressão que duraram cerca de meio dia, mas que puderam ser ultrapassados com um pouco de resistência mental.

No geral, fiquei muito contente e mal posso esperar por mais e por experimentar algo novo da Glitchy. Obrigado!
 

Attachments

  • ZShWmY5E1f.jpeg
    ZShWmY5E1f.jpeg
    4.9 MB · Views: 24
  • fSPIdmAMa7.jpeg
    fSPIdmAMa7.jpeg
    6 MB · Views: 57

Mordello

Don't buy from me
New Member
Language
🇮🇹
Joined
Oct 4, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, já estou registado e estou interessado em receber uma amostra grátis
 

part-time

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Nov 27, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, também estou interessado numa amostra.
 

tenthousendlies

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 4, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
E quanto às drogas opióides? Gostava de uma heroína. :) :)
 

tenthousandlies

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 5, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Ainda quero alguns, e o IDC se alguém ligar para o meu número de telefone. Sou o miúdo do governo e tenho todo o direito de obter drogas se quiser. Tenho um domínio aberto. Não tenho medo de nada. Quero uma heroína, já disse. :) :) Sê bom, ou sê bom nisso.
 

obishop

Don't buy from me
New Member
Language
🇹🇷
Joined
Oct 7, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Hi. Posso tê-lo para experimentar?
 

Günter

Don't buy from me
New Member
Language
🇩🇪
Joined
Oct 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, sou novo aqui e estou contente por ter encontrado este fórum. Posso obter uma amostra?
Ficaria muito grato e faria aqui uma declaração sobre o produto.
A paz
 

jfrass

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
como obter uma amostra grátis?
 

KittyKat69

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou aqui para receber algumas amostras grátis, estou a enviar-vos um e-mail
 

trickydick

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 9, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Novo e gostaria de experimentar amostra/s.
 
Top