Sim, IV Cat ... é ... o miado do gato ... por assim dizer. Eu diria que é provavelmente muito mais comum e popular do que se possa pensar. Sempre detestei cheirar gato. Detestava o cheiro e o sabor, e as coisas que tinha ardiam imenso. A maior parte das pessoas que conheço prefere o soro em vez de outras vias. É provavelmente a experiência mais intensa de que me consigo lembrar, por si só. Está lá em cima com a cocaína intravenosa no que diz respeito à intensidade, mas muito mais, penso eu, além de durar um pouco mais, por isso ainda melhor... podes assentar e desfrutar. É boa para duas doses antes de a "magia" desaparecer e se tornar apenas estimulante. Por outras palavras, a tolerância ganha-se rapidamente. Durante cerca de 30 minutos após a injeção, estarás mais alto do que um louco e terás distorção visual com doses mais elevadas (a partir de 0,25 g). Tem alguma água fria por perto para beber e salpicar na cabeça, talvez (eu gosto de fazer isso) - fico tão quente que a água começa a evaporar-se de mim e tenho vapor a sair da cabeça.
De qualquer forma, ao fim de cerca de 30 minutos começarás a descer e provavelmente vais querer voltar a tomar a dose por volta dessa altura, se conseguires. Ainda estarás pedrado durante uma ou duas horas depois da adrenalina inicial, mas esta diminui, e podes dormir não muito tempo depois, esperemos. A descida não é muito má, não é tão má como a cocaína, na minha opinião. Ajuda muito ter um trem de aterragem. Um opiáceo, um benzo, talvez até algum tipo de tranquilizante - seroquel (quetiapina) e zyprexa (olanzipina) fazem maravilhas para acabar com o choque e a ansiedade e proporcionam uma óptima experiência.
No passado, reparei que se consumisse cocaína nos dias que antecederam a utilização da cat, especialmente por via intravenosa, a experiência diminuía significativamente. Alguns podem até pensar que lhes venderam drogas falsas ou que a experiência não foi assim tão boa. Tomei cocaína por via intravenosa uma ou duas vezes antes de ter a experiência REAL, e foi uma grande diferença. Por isso, se puderes, dá a ti próprio uma pausa antes de usares a cat, se puderes, e passa esse conselho a quem estiver a pensar em usar a cat. É quase como uma experiência de MDMA. Queres ter a certeza de que o teu cérebro está bem fresco, carregado e pronto para ser inundado de magia. Caso contrário, não atinge todo o seu potencial e é uma espécie de desperdício.
Se vais para a IV, não a "mandas para casa" até saberes que estás bem nessa veia. Arranja uma boa bandeira/registo e testa-a tirando sangue, se o sangue entrar... então bate com essa merda e agarra-te à vida! Não é algo que se deva fazer com calma e lentamente. A última coisa que queres fazer é atingir metade da dose e depois teres de te atrapalhar a tentar obter um registo novamente. Conhece a tua dose, encontra-a e envia-a. Usa uma agulha nova de cada vez e ata bem. Usa água suficiente para que o gato não comece a cristalizar, mas também não demasiada para dificultar o manuseamento da seringa. 0,05 g para 0,1 ml é uma boa proporção, penso eu. Assim, 0,5 caberá numa seringa de 1cc. Por isso, 0,3 a 0,4 custará cerca de 60 a 80 cêntimos. Em geral, ajuda muito aquecer a solução antes de a colocar na seringa e, claro, utilizar um algodão para a filtrar, mas deve ser suficiente sem ele. É tudo o que precisas de saber.
Mantém-te seguro e diverte-te o7