• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Another City Olá Eslováquia

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Zdravim Vas
 

filipian67

Don't buy from me
Resident
Language
🇸🇰
Joined
Sep 19, 2023
Messages
24
Reaction score
7
Points
3
Olá Spiritus, bem-vindo... sinta-se à vontade para se apresentar em .... para que possamos começar a construir a estrutura dos tópicos que iniciaremos aqui
 
View previous replies…

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2022
Messages
88
Reaction score
91
Points
18
A forma mais fácil de o fazer, pelo menos para mim, é "straight to E". e clica na primeira hiperligação, precisas de gasolina técnica, acetona, tolueno, tudo o que está disponível em tintas. Há um método em que tens de usar ácido clorídrico para obter um PH neutro na camada de água, é complicado porque podes sobrepor o PH e depois adicionas hidróxido de sódio e é uma confusão do caraças, mas o "straight to E" é mais fácil, combinas tudo e evaporas, mas tem cuidado ao evaporar, é muito inflamável. Já experimentei uma explosão e um grande incêndio quando estava a fazer cerca de 100g de pseudo de cada vez num copo grande de jansky, tinha cerca de meio litro destes químicos e enquanto carregava a ventoinha de mão os vapores juntaram-se quando coloquei a ventoinha e a liguei, criou-se uma faísca e incendiou-se.
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2022
Messages
88
Reaction score
91
Points
18
Concordo que o método do pseudo-fósforo é mais complicado neste momento porque o fósforo já não é tão fácil de obter como antigamente e a única forma de obter RP (fósforo vermelho) é raspando-o das caixas de isqueiro, O iodo não é um problema, mas conseguir que o pseudo vá de farmácia em farmácia é um risco que alguém pode reparar que, indo à farmácia com mais frequência, o futuro é a metanfetamina de P2P, só não sei como é a qualidade em geral, mas sei que a metanfetamina de P2P é mais fraca do que a metanfetamina de pseudo
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
A D-meth será sempre apenas D-meth, independentemente da forma como foi sintetizada. A metanfetamina p2p produz metanfetamina racémica 50%L-meth50% D-meth, pelo que, após a síntese, é necessário dividir os isómeros. Estuda, pergunta no fórum, há muitas pessoas muito prestáveis que te explicarão o caminho a seguir. Seja o que for que faças, lembra-te de não venderes drogas na SK. Bom conselho 😎
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Esta era a resposta que eu procurava e exatamente o que eu precisava. Muito obrigado
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
:) Olá a todos Gostaria de vos pedir um conselho, por favor, têm alguma experiência de P2P? Qual é a forma mais fácil de produzir fenilacetona a partir das nossas matérias-primas locais "disponíveis"? Agradecimentos
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2022
Messages
88
Reaction score
91
Points
18
para as matérias-primas, recomendo gordon ramsey ou constantylious, constatylious é um fornecedor da polónia que tem tudo o que é necessário para a metanfetamina a forma mais fácil de fazer P2P é fazê-lo a partir de P2NP os criadores do fórum fizeram um vídeo de como fazer é fácil se seguires o vídeo exatamente para que não haja nada que possa correr mal
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
De modo algum, através do p2np, este é um método desnecessariamente longo e pouco produtivo. Definitivamente, é preciso estudar muito para encontrar o caminho certo. Está no caminho certo p2p al/hg amalgan😉
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Da última vez, já fiz anfetamina a partir de p2np, só não sei exatamente como fazer anfetamina - metanfetamina... Sou autodidata, estou a estudar o básico sozinho, por isso não me odeiem
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
Infelizmente, não se pode fazer muito com as nossas matérias-primas disponíveis, apenas na China. Estuda o fórum para obteres todas as respostas...
 

Frost1828

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 13, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Com isto queria dizer também produtos OTC... Mas a p2p ainda tem futuro, se me permite perguntar-lhe, I2, tem uma tintura comprovada?... Estava a olhar para os úberes das vacas depois da ordenha, é utilizado iodo quase puro, poderia dar-me mais alguns conselhos sobre como extrair iodo? Obrigado pela vossa ajuda
 
View previous replies…

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
É preciso peróxido de hidrogénio para as tinturas, e já é uma coisa muito conhecida...
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2022
Messages
88
Reaction score
91
Points
18
Zdravim, juntando-se à nossa comunidade eslovaca, já reparou na oferta de emprego introdutória para a criação de "dead drop" nas grandes cidades, com um depósito mínimo de 100 euros? Parece-me interessante
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Imagine que agora não tem de esperar que a sua encomenda chegue. Basta comprar o que quer e obter o endereço exato onde se encontra. Tudo o que tem de fazer é ir levantar a sua compra.
 
View previous replies…

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 12, 2022
Messages
88
Reaction score
91
Points
18
e se os autores de fraudes tentarem explorá-lo? Então, na verdade, não deveria haver reembolso zero para este tipo de compra?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,706
Points
113
Deals
666
Os batoteiros estão sempre e em todo o lado. Não se pode fazer nada contra isso. Nós tratamos cuidadosamente de todas as situações de litígio.
 

BennyBlanco

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jul 12, 2022
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
Na minha opinião, esta é uma óptima maneira de expandir esta comunidade e criar uma grande rede que funcionará como um relógio. Já entrei em contacto com a OutLaw (HR Manager) e parece-me muito interessante e promissor.
 

maserkooo

Don't buy from me
Resident
Joined
May 20, 2023
Messages
80
Reaction score
42
Points
18
É uma mega ideia. Não me preocuparia com reembolsos se estiver nas mãos do guru HEISENBERG.... Ele é um grande homem e uma grande cabeça. Do fundo do meu coração, desejo que este projeto resulte e que todos os envolvidos sejam compradores felizes, recebendo material de qualidade por um preço razoável. Finalmente está a chegar o momento em que o fórum BB foi fundado para mandar para o esquecimento as pessoas gananciosas que vendem material de má qualidade cortado e incrivelmente caro. Para mim, trata-se de uma grande ideia de um grande homem ♥️
 
Top