Precursor de NOIDS de maior rendimento e qualidade (5FADB / 5CLADB / ADBB / FUB / JWH / Sgt etc.) ) e fornecimento de matérias-primas, feedback 100% positivo, envio 100% seguro.

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18

Tenham todos um bom fim de semana!🎉

Se tiver algum requisito especial em relação à cor dos produtos acabados, informe-me com antecedência, pois posso prepará-lo especialmente para si!💰Amor e prosperidade

Amor e prosperidade🎆
EQ9lztaAyx
EQ9lztaAyx
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Esta é a principal razão pela qual fazemos sempre com que os nossos produtos sejam predominantemente brancos, porque o branco pode ser facilmente transformado em qualquer cor, enquanto as outras cores não podem ser transformadas em branco! Se quiser fazer papel, penso que os nossos produtos são, sem dúvida, a sua melhor escolha!
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Expedição de mercadorias📦📦💰💰🫰🫰
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Obrigado pelo vosso feedback pessoal, paz e prosperidade🍀🎇🎆

XxT4lErMIQ
WqySY09I4X
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
X6aX3O72K8

Caros amigos🥰:
💌Uma vez que tem havido pessoas a tentar fazer batota no telegrama fazendo-se passar pela nossa conta, para evitar que novos clientes sejam enganados, adquirimos a conta paga @flyrc para ser a nossa única conta e redefinimos o canal para público para que as pessoas o possam recuperar.🔝
O canal estará a usar a nossa conta anterior @FLYRCLAB e actualizámos a nossa conta nos fóruns bbgate ao mesmo tempo, a conta está a usar a conta única @flyrc, 💍mais uma vez gostaria de expressar a minha gratidão ao Sr. @HEISENBERG que nos ajudou nos fóruns e nos ajudou a obter a conta do fórum @flyrc.💐
💋Também criámos um grupo privado, que só pode ser acedido por meu convite, e que contém o que considero serem os meus melhores clientes (prefiro chamar-lhes parceiros!)💘. Irei publicar mais informações e imagens no grupo privado que penso serem úteis, como forma de evitar ainda mais o risco potencial de fotos e mensagens de texto serem roubadas por golpistas ou concorrentes (principalmente vendedores).😜
🫰Finalmente, se não tiver a certeza sobre uma transação, por favor, vá aos fóruns do bbgate e inicie uma transação de garantia, iremos sempre apoiá-lo com uma transação de garantia para garantir uma transação segura.💰
Espero que todos tenham um ótimo dia!🎉
Melhores desejos❤️
De @flyrc
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Nunca ficará desiludido com a qualidade dos nossos precursores! Cem por cento únicos
VtHluaPWpN
 

noimNeb

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 26, 2023
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
O vendedor é uma pessoa incrivelmente genuína e o processo de síntese decorreu sem problemas com a ajuda do vendedor! Agradecimentos.
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Peço desculpa pela resposta tardia, obrigado pelo seu feedback, tenha um bom dia, meu amigo
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Anúncio sobre a inclusão de 46 substâncias, incluindo a bromorfina, na Lista Suplementar de Variedades Controladas de Estupefacientes e Substâncias Psicotrópicas sem Forma Farmacêutica
Em conformidade com as disposições pertinentes dos Regulamentos relativos à administração de estupefacientes e substâncias psicotrópicas e às medidas de fiscalização de estupefacientes e substâncias psicotrópicas da categoria não farmacêutica, o Ministério da Segurança Pública, a Comissão Estatal de Saúde e a Administração Estatal de Medicamentos decidiram incluir 46 substâncias, incluindo a buprenorfina, no Catálogo Suplementar de Variedades Controladas de Estupefacientes e Substâncias Psicotrópicas da Categoria Não Farmacológica (para mais informações, consultar o quadro em anexo).

Este anúncio entra em vigor a partir de 1 de julho de 2024.









Ministério da Segurança Pública Comissão Nacional de Saúde e Saúde Administração Estatal de Medicamentos

16 de junho de 2024
JR7B62FDl0
NaAFhLbrfT
B8EZntKWNX
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Caros amigos❤️:
🍀O Dia Internacional contra o Abuso de Drogas, 26 de junho, está a chegar e recebemos a notícia de que em julho se realizará uma importante reunião na China, durante a qual a inspeção se tornará rigorosa, pelo que, por razões de segurança, tencionamos fazer uma pausa durante um período de tempo (não será muito tempo. Talvez uma semana ou duas. Ainda não temos a certeza.) após a venda deste lote de stock, por favor, façam o pagamento atempado aos clientes que têm planos de compra.
Adoramos-vos a todos!❤️❤️
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
0QCAmIGaVo

Caros amigos.❤️
➕Mal posso esperar para vos dar a boa notícia: estamos de volta ao trabalho! As encomendas estão agora a ser aceites e, tal como fizemos durante o ano novo chinês, enviaremos as encomendas por ordem de pagamento, estando o primeiro envio previsto para 10 de julho.
💘Obrigado pela vossa paciência e confiança, continuaremos a garantir a qualidade dos precursores para vocês! Acredito que podemos trabalhar juntos para sermos cada vez melhores!
💐Felicidades para si e para a sua família, se tiver necessidade de encomendar contacte-me atempadamente, pagamento antecipado e envio antecipado! Amor e Prosperidade✨
t.me
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
Agora disponível para encomendas💪

BCKdNuhSp3
 

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18

flyrc

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Sep 19, 2023
Messages
167
Reaction score
90
Points
28
Deals
18
➕Embora a proibição não envolva os nossos produtos, mas atualmente (após 1/7/2024) muitos outros fornecedores chineses continuam a transportar e a vender ilegalmente produtos constantes da lista de proibição, o que faz com que quase todos os produtos sejam enviados para o laboratório das alfândegas chinesas para serem testados, para além do período de 15 de julho e 18 de julho, o governo chinês para a convocação de uma reunião de alto nível, normalmente durante a reunião a inspeção torna-se rigorosa, para não chamar a atenção, para a segurança, o envio pode ter de ser adiado para 18 de julho (incluindo os ingredientes), por favor não se preocupe com isso, para garantir a segurança absoluta é o pré-requisito para a cooperação a longo prazo connosco, desejo a todos um bom fim de semana!💐💐
 
Top