Precursor de NOIDS de maior rendimento e qualidade (5FADB / 5CLADB / ADBB / FUB / JWH / Sgt etc.) ) e fornecimento de matérias-primas, feedback 100% positivo, envio 100% seguro.

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
Aprovado pelo Conselho de Estado, 7 tipos de 4-(N-fenilamino)piperidina, 1-Boc-4-(N-fenilamino)piperidina, N-fenil-N-(4-piperidinil)propanamida, canabidiol, ácido 2-metil-3-fenilglicidílico e seus ésteres, ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico e seus ésteres, Os ésteres 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicidílicos estão incluídos na lista de classificação e variedades dos regulamentos relativos à administração de produtos químicos estupefacientes (a seguir designados por "regulamentos"). Os ésteres de 4-(metilenil)fenil]glicidilo estão incluídos na lista de classificação e variedade de produtos químicos do catálogo dos regulamentos relativos à administração do controlo de estupefacientes (a seguir designados por "regulamentos"), e as questões de gestão relevantes são anunciadas do seguinte modo

I. Gestão da 4-(N-fenilamino)piperidina, 1-terc-butoxicarbonil-4-(N-fenilamino)piperidina, N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida

4-(N-fenilamino)piperidina, abreviada como 4-AP, com número de registo CAS, ou seja CAS 23056-29-3, e código aduaneiro 2933399073; 1-terc-butoxicarbonil-4-(N-fenilamino)piperidina, abreviada como 1-boc-4-AP, com o número CAS 125541-22-2, e código aduaneiro 2933399073; N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida, e N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida, abreviadas como N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida, e N-fenil-N-(4-piperidinil)propionamida. N-(4-piperidinil)propionamida, conhecida por Norfentanyl, vulgarmente designada por de-feniletil fentanyl, número CAS 1609-66-1, código aduaneiro 2933399073. As três substâncias acima referidas são geridas em conformidade com a segunda categoria da lista dos regulamentos relativos à gestão dos produtos químicos sujeitos a impostos especiais de consumo e as suas actividades de produção, exploração, compra, transporte e importação/exportação estão em conformidade com as disposições pertinentes relativas à classe não farmacêutica dos produtos químicos sujeitos a impostos especiais de consumo.

Gestão do canabidiol

O canabidiol, em inglês, é designado por Cannabidiol, abreviado como CBD, número CAS 13956-29-1, código aduaneiro 2907299020. A substância é gerida de acordo com a Classe II da Lista dos Regulamentos e as suas actividades de produção, operação, compra, transporte, importação e exportação são realizadas de acordo com as disposições relevantes para produtos químicos não farmacêuticos elegíveis para medicamentos. A investigação pré-clínica sobre o canabidiol para fins médicos deve também respeitar o disposto no artigo 10º do Regulamento sobre a Administração de Estupefacientes e Substâncias Psicotrópicas.

III. Gestão do ácido 2-metil-3-fenilglicídico e dos seus ésteres, do ácido 3-oxo-2-fenilbutírico e dos seus ésteres e das substâncias que contêm ésteres de 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicidilo

Ácido 2-metil-3-fenilglicídico, cuja denominação inglesa é BMK glycidic acid, CAS n.º 25547-51-7, código aduaneiro 2918990042; ésteres do ácido 2-metil-3-fenilglicídico, refere-se aos ésteres gerados pela reação do ácido 2-metil-3-fenilglicídico com vários álcoois, cuja denominação inglesa é BMK glycidic acid esters, código aduaneiro 2918990042.

Ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico, denominação inglesa do ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico, número CAS 4433-88-9, código aduaneiro 2918300021; ésteres do ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico, refere-se aos ésteres gerados pela reação do ácido 3-oxo-2-fenilbutanóico com vários álcoois, denominação inglesa do 3-oxo-2- Metil 3-oxo-2-fenilbutanoato (número CAS. 16648-44-5), que foi incluído no Catálogo de Classificação e Variedades de Produtos Químicos Facilmente Disponíveis, é controlado de acordo com o catálogo original.

Os ésteres do ácido 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicídico são ésteres produzidos pela reação do ácido 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicídico (substâncias químicas venenosas da classe II) com vários álcoois, conhecidos como ésteres do ácido glicídico PMK, com o código aduaneiro 2932999093. O 2-metil-3-[3,4-(metilenodioxi)fenil]glicidilato de metilo (N.º CAS 13605-48-6), que foi incluído no Catálogo de Classificação e Variedades de Produtos Químicos para Falsificação de Medicamentos, é controlado de acordo com o catálogo original.

As três substâncias acima referidas são geridas de acordo com a Classe II da Lista dos Regulamentos e as suas actividades de produção, exploração, compra, transporte, importação e exportação estão sujeitas às disposições aplicáveis aos produtos químicos não farmacêuticos do tipo medicamento.

O presente aviso entra em vigor em 1 de setembro de 2024.

Ministério da Segurança Pública Ministério do Comércio Comissão Nacional de Saúde

Ministério da Gestão de Emergências Administração Geral das Alfândegas Administração Estatal de Medicamentos

2 de agosto de 2024

Ecko6ap1

Don't buy from me
New Member
Language
🇷🇺
Reaction score
0
o cbd é proibido na china?

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
A legislação chinesa estipula claramente que a canábis é uma droga, e o tetrahidrocanabinol (THC) e o canabidiol (CBD) estão incluídos no catálogo chinês de variedades de substâncias psicotrópicas de primeira categoria e no catálogo de matérias-primas proibidas para cosméticos. A cannabis e todos os tipos de produtos de cannabis que contenham THC e CBD não são autorizados a entrar na China

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
começar a trabalhar

Attachments

• hzyg2OkrX0.png
    hzyg2OkrX0.png
    3.7 MB · Views: 42

bbznzn

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Reaction score
0
Vendem pequenas quantidades de precursores para teste? Cerca de 300 g?

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
SIM BRO DM me

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
Caros amigos:
A primeira semana de outubro (1/10------7/10) é o feriado do Dia Nacional da China, o transporte internacional está suspenso durante o feriado, por favor organizem as vossas encomendas de forma razoável.

Os melhores votos para todos vós!

LkHpNEGmcC

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
Outro lembrete: na próxima semana será feriado na China e os envios internacionais serão suspensos durante uma semana!

Last edited:

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
Temos sempre os rendimentos mais elevados porque sintetizamos os nossos precursores utilizando apenas matérias-primas da melhor qualidade, pelo que a pureza é absolutamente de primeira qualidade!
Sugestão: Se a quantidade de bromo no manual de instruções do 5C/5F que lhe foi entregue pelo fornecedor for inferior a 500g, então pode ter a certeza de que a sua pureza não está à altura da norma, porque os ingredientes activos do precursor e a quantidade de bromo são basicamente correspondentes entre si
Qntuik1v9q
.
OoC0pNh3vc

Last edited:

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
A produção mais elevada e a melhor qualidade e resultados são os meus pontos fortes, pois estamos no topo do nosso jogo neste domínio! Um rendimento elevado de 1:1,5!
LQewU1IbFB
Ke7HnhE9JA

Last edited:

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
Se quiser aumentar o seu rendimento e tornar o seu produto mais forte, envie-nos uma mensagem e dar-lhe-emos os conselhos mais profissionais e a maior pureza de precursores e matérias-primas

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
Caros amigos🍀:
O envio internacional será retomado na próxima segunda-feira e as entregas normais estarão disponíveis nessa altura. A propósito, a minha opinião sobre a qualidade e o preço do produto, centramo-nos sempre na pureza e na qualidade do produto, penso que o preço do produto está sempre subordinado à qualidade do produto, para a pureza do produto pode realmente comparar o manual de instruções para fazer um julgamento simples, porque a quantidade de bromo deve corresponder ao precursor do ingrediente ativo, por isso temos de ser rigorosos para que possa confirmar o manual de instruções com o fornecedor, por exemplo 5c/5f Se a quantidade de 5-bromo-1-penteno e 1-bromo-5-fluoropentano no manual de instruções que lhe deram não for superior a 530g e 590g, se a quantidade de bromo nas suas instruções não exceder 500g, então indica claramente que há uma diferença significativa na pureza do precursor , então obviamente significa que há uma lacuna entre a pureza do precursor que você obteve e a nossa, porque se a pureza do precursor não for suficiente, mas muito bromo é usado, então o produto ficará oleoso, e é também por isso que alguns clientes que o compraram de outros lugares nos perguntam por quê! Esta é também a razão pela qual alguns clientes que compraram o produto noutros locais nos perguntam porque é que os seus produtos são produzidos como óleo, exceto para produtos individuais (MDMB-CHMINACA, SGT25...), a produção de produtos oleosos é o estado do próprio produto, por um lado, pode ser o próprio produto, e por outro lado, pode ser o próprio produto. Para além dos produtos individuais (MDMB-CHMINACA, SGT25...), é possível que o precursor e o bromo não correspondam um ao outro, ou seja, o fornecedor deu-nos o precursor errado e, por outro lado, é possível que a pureza do precursor não seja suficiente, o que leva a um excesso de bromo.
Acreditem que somos absolutamente únicos neste domínio, a base da cooperação a longo prazo assenta na confiança mútua, obrigado pela vossa confiança e apoio!❤️

2btzPIwWuZ

Last edited:

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
Tem sido um período difícil para mim, uma vez que a minha mãe faleceu e estou a meio dos preparativos para o seu funeral, pelo que a resposta às mensagens não tem sido muito atempada, mas não se preocupem, todas as vossas encomendas chegarão de certeza como prometido e peço desculpa por alguns dos atrasos que têm surgido, quer devido às férias, quer devido a questões pessoais. Claro que, quando alguns clientes souberam desta notícia, ganhei muitos cumprimentos e conforto, sinto-me quente por dentro, desde criança que a minha mãe me educou a tratar qualquer pessoa com sinceridade, o que me ajudou muito ao longo da minha vida, e estou aqui para vos dar esta notícia só quero dizer-vos a razão pela qual a mensagem de resposta não é atempada, para evitar demasiadas preocupações e mal-entendidos.
Finalmente, desejo a todos e às suas famílias saúde e felicidade!🙌🏻

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
MEYA5j4bgh

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25
Pode sempre confiar no nosso profissionalismo, nunca produzimos impostores, não falsificamos todos os NOIDS com um só produto, os nossos produtos ajudam-no sempre a testar a autenticidade no laboratório e garantem sempre a maior pureza e a correção absoluta!

8IZjsARKcf
UqPjftZ0TY

Last edited:

flyrc

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Reaction score
104
Deals
25