Como é que souberam de nós? É importante para nós.

Remarque11

Don't buy from me
New Member
Joined
Jun 20, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
3
Depois de ter recebido spam da WeAreAmsterdam, andei numa busca frenética por fornecedores honestos.
 

T 3

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 8, 2023
Messages
20
Reaction score
6
Points
3
Olá e todos vocês, Rock for real com todos os conhecimentos e habilidades, eu ainda estou aprendendo lol, mas de qualquer forma eu descobri sobre este site de olhar para vídeos do YouTube e síntese P2NP e foi para o site mostrado no vídeo no dia seguinte ao primeiro post, então foi rastejando lendo por algum tempo antes de finalmente dizer alguma coisa .
 

thelifeofri1ey

Don't buy from me
Member
Joined
May 23, 2023
Messages
2
Reaction score
4
Points
3
Curiosamente, partilho alguns interesses aleatórios (aprendizagem automática, testes de caneta, TOR) com um amigo meu que também é fabricante e ele deparou-se com este belo canto secreto da Internet. Brilhante.
 

GhostBlack

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jul 11, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
Encontrei-o através de uma ligação no Reddit que alguém publicou no fórum TheeHive
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Descobri-vos através dos vossos dias épicos, mas de curta duração, no YouTube.
 

paletto10

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 21, 2023
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
O fornecedor da RC enviou-me uma hiperligação para o site enquanto tentava explicar o que era a KU......
 

Cotton Jerzy

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 5, 2023
Messages
13
Reaction score
4
Points
8
Encontrei-te através de um dos teus muitos vídeos fantásticos do Bitchute.

Foi assim que te encontrei e é por isso que estou aqui.
 

Raz

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2022
Messages
17
Reaction score
25
Points
3
Conheci-o no YouTube no início do seu canal e no início deste sítio Web. Demorei algum tempo a criar um perfil para ver o mercado no tor.
 

cya_OpSec

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 22, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
De um grupo de sessão Im in.

ID da sessão nos comentários para quem procura contacto. Não sou vendedor, sou mais um comprador de pequenas quantidades e um aspirante a químico. Por isso, não vale a pena contactar se só quiser comprar coisas 😉
 

Dr_Richard

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 16, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
3
A navegar na darkweb. Não consigo encontrar muita informação na net sobre este sítio, mas acho que isso é uma vantagem. Estava a usar o tor para navegar aqui até encontrar este portal. Acho que é muito bom, se queres saber.
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
Eu só queria vídeos de reacções químicas perfeitamente inocentes. Aparentemente, são tão invulgares que é mais fácil encontrar páginas indexadas sobre a síntese clandestina de drogas através do Google. Estou entusiasmado por estar aqui e transformar a teoria em prática.
 
Top