Qual é a dificuldade de evitar os controlos aduaneiros e de encontrar um contacto sério e legítimo (sem ser enganado) na origem que esteja disposto a exportar para a Europa?
Obrigado a todos!
Rise of Coke Labs in Europe Signals ‘Death’ of the Smuggled Cocaine Brick
New article from vice, it says the cocaine is almost undetectable in plastic and if the person that receive the cocaine in Europe is caught is hard to proof that she knew that the product was impregnated with cocaine.
Os métodos de envio são muitos e quase toda a gente os conhece no meu país. O que é preciso descobrir é se a folha de coca é legal ou ilegal para exportar tanto no meu país como no vosso. Se for para produzir o produto que muitos querem, seria impossível transportar devido à quantidade de folha de coca que seria utilizada e, por ser de origem vegetal, é preciso cumprir demasiados requisitos e ter uma empresa para declarar a utilização e os impostos, mas, tanto quanto sei, é ilegal exportar
Obrigado @auc por todas essas informações. Para mim, gostaria de fazer uma pequena quantidade pessoal. 1 kg de folhas seria suficiente. Não estou interessado no negócio da venda, apenas a química me interessa muito. No meu país, tudo o que está relacionado com a coca, exceto se for "des-cocanizado", é ilegal.
É por isso que perguntei: acho que a folha moída seria muito menos escrutinada do que a cocaína em si. Seria fácil chamar-lhe "chá verde" e arriscar-me com a alfândega. Tal como encomendar qualquer outro pacote de droga, penso que haverá sempre um risco inerente, mas o que fazemos para o minimizar é sempre a chave.
Tudo é possível na vida, deves tentar. Só recomendo que não dêem informações sobre a vossa residência. 1k de folha não é nada para produzir coca se for esse o objetivo para obter aproximadamente 1kl de coca é necessário mais de 36 arroas de folha que cada arroa é 25kl espero que me tenha entendido
Eles são os scanners, em segundos sabem que um produto orgânico está a passar pelas costas coloridas e revêem-no, é muito fácil de detetar. É preciso ver quem é o mais ousado que pode enviar 7g, não é rentável para tanta febre
Não têm funcionários suficientes para inspecionar pacote a pacote, imagine-se a quantidade de encomendas que passam por dia na alfândega. Alguns pacotes são apreendidos, mas a grande maioria passa. Penso que sim.
Bem, se pensam que é assim tão fácil, deviam experimentar Pela minha parte, estamos cansados de fazer muitas coisas e sabemos como estas questões funcionam no nosso país, por isso posso contradizer quem pensa que é assim tão fácil. Convido-vos a fazê-lo porque eu não o faço. Eu fá-lo-ia e que tenho tudo mais fácil e mais acessível
Bem, se pensam que é assim tão fácil, deviam experimentar Pela minha parte, estamos cansados de fazer muitas coisas e sabemos como estas questões funcionam no nosso país, por isso posso contradizer quem pensa que é assim tão fácil. Convido-vos a fazê-lo porque eu não o faço. Eu fá-lo-ia e que tenho tudo mais fácil e mais acessível
Os passos que são seguidos são: chega à alfândega, passa por um scanner se mostrar que é algo empoeirado e dá um tom nos scanners nos ecrãs é verificado isso simples sem partir etiquetas sacos eles põem várias modalidades entre estas esta máquina que é mais pontual e os cães antidrogas estão constantemente a verificar odores, aqui é outro nível de revisão, por isso é que sabemos que praticamente tudo cai
Fantasy form,,,,Converter para a forma de base, e misturar com, cola de epóxido de acetona, comprar dois, protectores de ecrã de luz azul para computadores,vidro temperado, e unir, para tornar transparente.No 4corners aplicar cola epóxi real, não misturado com a forma de base, o seu exótico não é barato.
O aumento dos laboratórios de cocaína na Europa assinala a "morte" do tijolo de cocaína contrabandeado
Novo artigo da Vice, diz que a cocaína é quase indetetável no plástico e que se a pessoa que recebe a cocaína na Europa for apanhada é difícil provar que sabia que o produto estava impregnado de cocaína.
Nas borrachas tem sido camuflado mas esta modalidade já é antiga e neste outono caíram quase todos os tipos de formas de envio porque aqui estão muito bem treinados para esta questão. E se acham que é fácil, aqueles que vêem esta questão do envio como muito fácil deviam experimentar. Boa sorte.