Estou à procura de várias receitas, já fiz DMT a partir de mimosa hostilis e metanfetamina num só método. Ex-utilizador de heroína e fentanil, estou limpo de opiáceos há 2 meses e viciado em opiáceos há 20 anos. Atualmente, apenas uso speed e erva e, ocasionalmente, benzos. Se já foi toxicodependente de fentanil, sabe que o speed é como o vinho e que o fentanil é como o luar misturado com absinto. Se nunca consumiram opiáceos, por favor não o façam, a sério. SE GOSTAREM DE DROGAS, VÃO SER SUGADOS NA PRIMEIRA VEZ QUE AS USAREM!!!!! NÃO PENSEM EM OPIÁCEOS. Se não gostarem de opiáceos, não se preocupem com a ideia de consumir opiáceos. Tudo o resto, com moderação, não faz mal. Já tive 19 bebedeiras em público, já tive 0 overdoses de heroína e mais de 10 overdoses de fentanil. Se usares fentanil e disseres que és como eu, porque tentei deixar de fumar durante cerca de um ano. Por isso, uma vez por mês, deixava de fumar durante cerca de um dia e meio e não conseguia aguentar, depois tomava uma dose e tinha uma overdose. Tenho 1,80 m, 70 kg e fumei fentanil durante todo o dia, todos os dias, durante 3 anos seguidos. O problema é que não é como a heroína, porque a tolerância ao fentanil diminui drasticamente, mesmo depois de não o consumir durante 1 dia e, como disse, tive uma overdose desta forma exacta cerca de 5 ou 6 vezes. O uso diário era um bongo e um coletor de néctar speed e fentanil que eu misturava em papel de alumínio e que ficava roxo se os misturasse em papel de alumínio. Mas sou casado e continuo a trabalhar (o que se chama um toxicodependente funcional), a única razão pela qual funcionava era para sustentar o meu vício em drogas. De qualquer forma, adorava ser incluído no que quer que seja, meus amigos, tenho 37 anos e vivo em Orange County, CA, Garden Grove e, sim, é de lá que vem a melhor banda de sempre. SUBLIME!!!!!!
R.I.P. Bradley Noel