Como posso ter acesso à secção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,659
Solutions
3
Reaction score
2,734
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, é necessário ser um participante ativo no fórum. Na secção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinóide legal (WoW!).
Os utilizadores mais activos do fórum terão o direito de convidar outra pessoa.
Escreve aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Posso confirmar que têm uma síntese para canabinóides não baseados em indol, o que os tornaria legais na Alemanha e na Suíça, que têm leis anti-substâncias - potencialmente legais em qualquer país com uma "lei anti-substâncias", pelo que esses canabinóides são provavelmente legais em todo o mundo
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Não. Nos EUA, a Lei de Controlo de Análogos de Drogas (1986?) diz que se andar como um pato, falar como um pato, for um isómero de um pato, for um éster de um pato, ou for proclamado como sendo qualquer um desses, ou representado como tendo um efeito semelhante a qualquer um desses... então é um pato. Um pato ilegal. Isso significa que, só por dizer algo como "isto é um canabinóide e vai deixar-te pedrado", a substância passa a ser ilegal. As leis análogas são tão abrangentes e abertas a interpretações (ou abusos) que há substâncias químicas ainda não pensadas que já são, tecnicamente, ilegais ao abrigo destas leis. Para além dos EUA, há outros países que também têm leis análogas.
 

The Alchemist

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 7, 2023
Messages
45
Reaction score
25
Points
8
Gostaria de pedir acesso a esta secção. Tenho conhecimentos profundos e muitas opiniões, pelo que penso que poderia ser útil nesta secção. Muito bem, obrigado.
 

Mr Gonzo

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 13, 2023
Messages
75
Reaction score
30
Points
18
Estou interessado em saber como é que uma pessoa tem acesso à secção RC? Tenho andado a pensar nisso desde que reparei que não é simplesmente concedido como acontece com uma conta.
 

Cranston

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 20, 2023
Messages
76
Reaction score
44
Points
18
Tenho o Alpha-PiHP.
Tenho de ter acesso à secção RC antes de começar a comer caras.
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
187
Reaction score
138
Points
43
Deals
8
Sou suficientemente ativo para obter acesso à secção RC?
 

idlewild

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 1, 2023
Messages
62
Reaction score
42
Points
18
Sou elegível para o quadro do RC? É aí que está a maior parte da minha experiência e penso que teria mais para oferecer
 

Berlin777

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇬🇧
Joined
Jan 27, 2023
Messages
187
Reaction score
138
Points
43
Deals
8
Gostaria de ter acesso à secção RC
 

th3pri3st

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 12, 2023
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Gostaria que me fosse concedido acesso à secção RC para poder adquirir mais conhecimentos sobre canabanóides sintéticos. Gostaria de vir a ser um vendedor em pequena escala
 

mynameisunkown

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 7, 2023
Messages
5
Reaction score
6
Points
3
Quero aderir, o meu fornecedor de canabinóides foi preso, andei numa toca de coelho para voltar a pôr as mãos no produto :)
 

micheldctor

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Jan 4, 2023
Messages
12
Reaction score
5
Points
3
boa noite, gostaria de ter acesso ao rc, desde que vos descobri a minha vida mudou... saudações
 

Plantguy

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Sep 22, 2023
Messages
14
Reaction score
0
Points
1
Olá, este site é espetacular. Já o frequento há algum tempo e perdi a minha conta antiga, que já não existe, e nunca consegui ver a página rc. Espero receber um convite!
 

freedum

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Nov 4, 2023
Messages
61
Reaction score
43
Points
18
Deals
1
Olá. Gostaria de ter acesso à secção rc. Estou disposto a contribuir na medida das minhas possibilidades. Também posso contribuir adicionando conteúdo sobre outros aspectos do negócio, se necessário.
 

opioidman

Don't buy from me
Member
Joined
Nov 30, 2023
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de ter acesso à secção RC, tenho informações sobre os novos opióides RC que serão lançados no próximo mês. Tenho também uma experiência profunda no jogo dos opiáceos RC. Tenho 40 anos/centro da Europa
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
153
Points
43
Já posso ter acesso? Já cá estou há algum tempo e tenho uma quantidade razoável de mensagens decentes
 
Top