Como posso ter acesso à secção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,660
Solutions
3
Reaction score
2,735
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, é necessário ser um participante ativo no fórum. Na secção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinóide legal (WoW!).
Os utilizadores mais activos do fórum terão o direito de convidar outra pessoa.
Escreve aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Atividade adequada no fórum em quantidade suficiente
Conta com mais de 1 mês
Ou em termos comerciais, o custo de acesso é de 1000 dólares.
Os utilizadores que já têm acesso ao RC podem confirmar que a informação que lá é colocada vale esse dinheiro.
 

Hans-Dietrich

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 4, 2021
Messages
47
Reaction score
44
Points
18
Se não for incómodo, por favor especifique o que se entende por "atividade adequada no fórum em quantidade suficiente" e quanto é considerado suficiente?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Também podemos dar acesso à secção RC a utilizadores que sejam produtores/químicos/fornecedores de reagentes/influenciadores do público-alvo (também estamos dispostos a pagar-lhes a publicidade do nosso fórum).
Em geral, estamos abertos à cooperação e em busca de tráfego para atrair o público-alvo.
 

crackson

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 21, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Olá, estou a ver se consigo ter acesso à sessão RC, gostaria de aprender muito sobre sínteses, ele é frequentemente ativo no fórum e eu gosto de me educar sobre sínteses 💥💉
 

perri

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 10, 2021
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Sou um importador/distribuidor experiente dos EUA, fora de jogo por um momento, adoraria ter acesso ao fornecimento de alfa-piroses e anfetaminas farinadas. posso contribuir com os meus 2 cêntimos em vários tópicos. acabei de encontrar este sítio, considerem-me alguém interessado em investigação de todos os tipos, especialmente coisas relacionadas com catinonas e triptaminas...
 

onionexpress

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 7, 2021
Messages
28
Reaction score
6
Points
3
Parece-me justo e interessante, por favor informe-me o mais rapidamente possível.
 

MuricanSpirit

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 6, 2021
Messages
73
Reaction score
48
Points
18
Posso confirmar que têm uma síntese para canabinóides não baseados em indol, o que os tornaria legais na Alemanha e na Suíça, que têm leis anti-substâncias - potencialmente legais em qualquer país com uma "lei anti-substâncias", pelo que esses canabinóides são provavelmente legais em todo o mundo
 

Field7

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 16, 2023
Messages
19
Reaction score
20
Points
3
Não. Nos EUA, a Lei de Controlo de Análogos de Drogas (1986?) diz que se andar como um pato, falar como um pato, for um isómero de um pato, for um éster de um pato, ou for proclamado como sendo qualquer um desses, ou representado como tendo um efeito semelhante a qualquer um desses... então é um pato. Um pato ilegal. Isso significa que, só por dizer algo como "isto é um canabinóide e vai deixar-te pedrado", a substância passa a ser ilegal. As leis análogas são tão abrangentes e abertas a interpretações (ou abusos) que há substâncias químicas ainda não pensadas que já são, tecnicamente, ilegais ao abrigo destas leis. Para além dos EUA, há outros países que também têm leis análogas.
 

Uncle Lee

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 1, 2022
Messages
44
Reaction score
50
Points
18
Gostaria de me candidatar ao acesso ao quadro do RC. Gostaria de contribuir com o que sei sobre técnicas e recursos de química secreta, gostaria de ajudar os novatos com os seus problemas e gosto de discutir novos processos de fabrico de medicamentos com químicos secretos de todo o mundo.

Uma prenda para os amantes da química secreta - alguns livros que penso serem adequados para si
 

deinemudda69

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
12
Reaction score
6
Points
3
Caros membros,

Gostaria de partilhar algumas informações convosco, mas não quero que as informações estejam acessíveis a toda a gente na Internet.

Sou muito novo neste fórum, mas já contribuí com um novo método para a síntese de borohidreto.

Por favor, dêem-me acesso à área RC para que eu possa colocar aí informações mais sensíveis. É claro que também tenho muita curiosidade em saber o que vou encontrar na área RC.

Com os melhores cumprimentos
 
Last edited:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Envie-me mensagens pessoais com as informações que gostaria de publicar aqui.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Gosto muito deste fórum, sei que não estou cá há muito tempo, mas já me viram passar quase todo o dia a ler e a tentar compreender.

Gostaria muito de ter acesso à secção RC e explorar o seu conteúdo. Sou novo na química e sinto que me liguei a este mundo e acredito que este fórum será a minha nova família @HEISENBERG
 

dekrepid

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2022
Messages
3
Reaction score
4
Points
3
Olá, espero trazer mais de 10 anos de experiência para a mesa, gostaria muito de um convite para a secção rc, por favor.
 
Top