Como posso ter acesso à secção RC?

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,661
Solutions
3
Reaction score
2,736
Points
113
Deals
1
Para ter acesso, é necessário ser um participante ativo no fórum. Na secção RC, publicamos os trabalhos mais valiosos. Por exemplo, a síntese de um canabinóide legal (WoW!).
Os utilizadores mais activos do fórum terão o direito de convidar outra pessoa.
Escreve aqui os pedidos de convite.
 
Last edited by a moderator:

JeanCloudvanDame

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 10, 2022
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
O conteúdo desta secção rc é constituído apenas por tópicos de síntese ou os fornecedores de RC também são partilhados?
 

cyb3r0

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 5, 2021
Messages
116
Reaction score
18
Points
18
Olá meu amigo, tenho a honra de lhe pedir um convite para ver a maravilhosa secção deste maravilhoso fórum
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
Apenas as sínteses são descritas na secção
Atualmente, só estamos dispostos a dar-lhe acesso mediante pagamento ($1000).
Foi-lhe concedido acesso
 

panzbudcom23

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 11, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
É possível colocar-me no RC chemicals I Lost my frist password im panzbudcom... thanks a lot this Is new profile
 

00000000

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 1, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Gostaria de obter permissões de leitura. De qualquer forma, não posso contribuir muito.
 

shitfacejoe

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 15, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Como posso ter acesso ao rc, por favor, estou no negócio há 8 anos e agora estou falido por causa da proibição chinesa, estou desesperado
 

blackchip

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 26, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
olá, estou muito inspirado pelo trabalho da administração que continua o trabalho da colmeia e dá acesso à informação gratuitamente. acredito que este sítio irá beneficiar muitas pessoas.
 

kingkunta400

Don't buy from me
Member
Joined
Mar 28, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá meu amigo, tenho a honra de lhe pedir um convite para ver a maravilhosa secção deste maravilhoso fórum
 

PINTXPC88

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 20, 2022
Messages
22
Reaction score
9
Points
3
Preciso de aceder à secção rc...estou à procura de noids fortes desde há muito tempo, desde que a china baniu os noids...
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666

Neste momento, só é possível obter acesso pago. ($1000 BTC)
Sim, mas primeiro precisa de compreender que todas as mensagens do fórum devem ser feitas em inglês. Ponha as suas mensagens em ordem e escreva-me para obter acesso.
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,644
Solutions
2
Reaction score
1,709
Points
113
Deals
666
1000 dólares não é muito para a informação que se encontra nesta secção. Por exemplo, alguns utilizadores acima confirmaram que a secção contém informações sobre a síntese de canabinóides legais. A receita para esta síntese em si vale centenas de milhares de dólares.
 

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8
Olá Admin Heisenberg, já me candidatei anteriormente para ter acesso à secção RC, mas ainda não era devido, mas agora sou, peço a sua autorização. Como disse anteriormente, estou aqui para ficar.
 

theoldphoebe

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 28, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, tenho andado à procura de um sítio assim para discutir RC e estou muito contente por estar aqui. Posso ter acesso? Muito obrigado
 
Top