Como é que os vendedores utilizam o seu sítio?

GrumpyPenis

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
Então, será que me pagam e eu faço o post por eles?

Faço-os pagar para terem uma conta no meu sítio? ou deixo-os ter uma conta gratuita e depois cobro-lhes uma pequena taxa quando alguém lhes compra?

Será que é uma taxa única ou uma taxa mensal (para comprar uma conta)?

Sei que isto é provavelmente tudo conhecimento básico, mas nunca fiz isto antes.

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Todas as empresas têm os seus problemas e se tiver uma solução para qualquer um deles, será muito procurado.
Há problemas no comércio de drogas:
- Técnicas de síntese
- Obtenção dos reagentes
- Distribuição.

Estamos empenhados em resolver estas três questões e, em breve, seremos capazes de resolver estes problemas quase sem demora.
Se o seu objetivo é apenas ganhar dinheiro, e copia os modelos de outras pessoas, então as suas hipóteses de sucesso tendem a ser mínimas.

Last edited by a moderator:

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Solutions
2
Reaction score
1,748
Deals
666
Respondi-lhe corretamente. Compreendo a razão das suas perguntas: quer começar um negócio de medicamentos online para ganhar dinheiro. O seu desejo de o fazer é apenas motivado pela ideia de que o comércio de drogas é lucrativo por si só. Trata-se de uma ideia errada. Como disse um dos nossos utilizadores, é um passatempo caro.
Aconselho-o a fazer um esforço para aprender as noções básicas por si próprio, e então compreenderá o que eu quis dizer no post acima.

GrumpyPenis

Don't buy from me
New Member
Reaction score
3
As minhas perguntas eram apenas sobre como devo deixar os vendedores utilizarem o meu site e qual seria a melhor opção para receber dinheiro, não queria que parecesse que só estou interessado em dinheiro, posso aprender muitas coisas com isto se o fizer corretamente

brianvene1

Don't buy from me
New Member
Reaction score
12
@GrumpyPenis ele respondeu à sua pergunta, sim.
A categoria "Distribuição" é sobre o comércio do seu produto, e nós não podemos dar-lhe um mapa ou algo assim, você precisa de estudar e fazer o seu próprio, as pessoas não vão mostrar o seu processo num fórum, quero dizer, para uma opção original e segura.

Pode sempre utilizar mercados de confiança e criar uma conta. A propósito, recomendo que o faça como teste e leia as equipas.
boa sorte