É melhor não os colocar lá, mas consistem em óleo, um pouco de sal, algum material orgânico (células da pele) e o que quer que esteja nos seus dedos. O álcool isopropílico ou qualquer outro álcool de alta concentração num guardanapo e bem limpo é suficiente para o plástico. O papel é um pouco mais complicado porque os óleos e o sal foram absorvidos pelo papel. Na minha opinião, a melhor opção é obscurecer e apagar. Mergulhe um guardanapo em água salgada e esfregue a área. Deixe secar e depois passe o álcool. Se colocar os objectos debaixo de uma tampa e esguichar um pouco de supercola num disco também debaixo da tampa, passadas algumas horas os vapores da cola devem revelar quaisquer impressões digitais. É assim que pode testar e experimentar ou, pelo menos, ter a certeza de que as impressões digitais estão ocultas. Se as vir, raspe-as com uma faca de cozinha até ficarem inúteis. A polícia não conseguirá recuperá-las utilizando o método que já utilizou. Esta é a minha opinião e não constitui um aconselhamento jurídico (só seria responsável se me pagasse por esse aconselhamento).