Question tenho algumas perguntas sobre a síntese clandestina de sulfato de anfetamina

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Olá a todos, sou novo aqui e sou um principiante, por isso tenho algumas perguntas estúpidas, não sei se alguém já as fez, mas enfim, vamos começar!

é melhor ter um elrlenmeyer e aquecer numa placa, ou um balão de fundo plano e aquecer num banho-maria? Penso que o frasco de fundo plano é melhor porque há mais contacto de aquecimento do que o erlenmeyer, estou certo?

Esta é a minha "configuração"
0IBA8uUNGW
um exaustor como este é bom?

Preciso mesmo de um condensador e outras coisas? Se não tiver, o meu rendimento será menos elevado, não é?

Obrigado pelas vossas respostas!

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Todos temos de começar por algum lado :)
Na verdade, é o seu próprio tópico.
Prefiro ter alguém a fazer perguntas estúpidas do que não as fazer de todo e colocar-se em risco. Os que têm tempo para perguntas estúpidas respondem-lhes e os que não têm não o fazem.
A configuração que recomendei seria para um pouco mais do que uma escala de 1g/2g de sulfato. Para estas reacções, não é necessário um agitador de cabeça, uma vez que é necessário para quantidades maiores (pode ler mais sobre os diferentes agitadores químicos). Os volumes mais pequenos podem ser agitados com um agitador magnético.
Penso que não deves começar a sintetizar demasiado depressa. Não o subestime e a investigação é melhor feita antes do que depois

Fenster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
32
Ok, mas há perguntas legítimas que simplesmente caem na página enquanto nós continuamos a bater em disparates sobre a escolha do frasco. Quer dizer, talvez seja melhor recomendar alguns livros de texto antes de lhes dizer para montarem um laboratório.

Fenster

Don't buy from me
New Member
Reaction score
32
Dito isto, será que podemos parar de ensinar ciências na escola preparatória e voltar a desenvolver alguns dos procedimentos publicados. Porque, sejamos realistas, alguns dos métodos de copiar e colar são muito enganadores.

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Solutions
2
Reaction score
606
Definitivamente, eu esperaria que alguém interessado encontrasse a secção da biblioteca por si próprio, mas provavelmente não é sempre o caso.

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Sou francês, por isso não sei como procurar respostas para as minhas perguntas, as minhas perguntas são tão estúpidas que não tenho resposta.

E preciso de respostas diferentes para dar a minha própria resposta

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Todos temos de começar por algum lado :)
Se eu quisesse fazer o que vi, compraria um balão redondo de 1L e outras coisas para a síntese de anfetaminas e pronto, mas preciso de respostas de outros químicos

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
O problema é que não há livros em francês... só em inglês e o meu nível de inglês não é muito bom

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Tenho um livro chamado "The Construction & Operation Of Clandestine Drug Laboratories" mas é difícil de ler :( mas não importa, vou ler mesmo que não perceba algumas palavras

studentt

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Reaction score
8
qual é o peso real de 1 litro de anfetamina freebase? e qual é a quantidade de massa que se obtém com sulfúrico?

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Reaction score
53
Olá, vou comprar coisas pequenas para começar, e mais tarde vou comprar coisas maiores, acho que esta é a melhor maneira