- Language
- 🇬🇧
- Reaction score
- 6
Olá pessoal, preciso muito da vossa ajuda e conselhos sobre o negócio, quero começar um negócio com deaddrops no meu país no mercado de telegramas, por isso preciso da vossa opinião, tenho algumas perguntas, por favor ajudem-me
Que tipo de telemóveis utilizar melhor?
Devo comprar telemóveis de outros países?
Devo comprar cartões SIM de outros países também? (Para internet)
Que tipo de vpn é melhor usar no trabalho?
Quantos telemóveis devo comprar? (Um para telegrama e outro para guardar fotografias e localização de objectos?)
Que carteira é melhor utilizar e mais segura?
Carteira para abrir em nome próprio é segura?
Se houver alguma aplicação que possa guardar fotos e localizações que, se algo correr mal, com um clique se possa apagar tudo?
SE HOUVER ALGUMA APLICAÇÃO QUE PERMITA GUARDAR FOTOS E LOCALIZAÇÕES E QUE, EM CASO DE PROBLEMAS, PERMITA APAGAR TUDO COM UM CLIQUE, FICAREI MUITO GRATO, IRMÃOS
Que tipo de telemóveis utilizar melhor?
Devo comprar telemóveis de outros países?
Devo comprar cartões SIM de outros países também? (Para internet)
Que tipo de vpn é melhor usar no trabalho?
Quantos telemóveis devo comprar? (Um para telegrama e outro para guardar fotografias e localização de objectos?)
Que carteira é melhor utilizar e mais segura?
Carteira para abrir em nome próprio é segura?
Se houver alguma aplicação que possa guardar fotos e localizações que, se algo correr mal, com um clique se possa apagar tudo?
SE HOUVER ALGUMA APLICAÇÃO QUE PERMITA GUARDAR FOTOS E LOCALIZAÇÕES E QUE, EM CASO DE PROBLEMAS, PERMITA APAGAR TUDO COM UM CLIQUE, FICAREI MUITO GRATO, IRMÃOS