PRECISO DO SEU CONSELHO PARA TELEMÓVEIS!

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
não utilizar o telemóvel... a internet deve ser acedida a partir da rede de outras pessoas em diferentes locais

o telemóvel antigo não é realmente melhor do que o novo, do tipo "inteligente". Os telemóveis antigos podem ser utilizados instantaneamente nos seus sistemas, enquanto que os novos têm de ser investidos pela polícia para que não possam ser utilizados em qualquer tarefa.
Os "telemóveis antigos" podem monitorizar as chamadas sms, por isso, para que serve isso?
O "telefone inteligente" também serve para quê? como fonte de internet basta ter um router.
Não estou a perceber
 

Dr. MMX

Professional
Manufacturer Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 28, 2023
Messages
176
Reaction score
69
Points
28
Deals
7
Esqueci-me de mencionar:
para a comunicação, utilizar sempre a chave PGP, não há grandes diferenças entre estes comunicadores, que fornecem dados de qualquer forma + normalmente é necessário enviar um sms spoof para entrar e aceder aos seus dados. Se as informações importantes estiverem encriptadas com PGP (ou outra chave), só tu terás acesso :)

é a única forma mais segura
 

pshcrmth

Don't buy from me
New Member
Language
🇬🇧
Joined
Sep 8, 2024
Messages
60
Reaction score
15
Points
8
É verdade o que escreveu sobre a encriptação PGP, concordo plenamente.

Mas quanto aos telemóveis, antigos ou novos, ambos têm prós e contras, mas por vezes é um mal necessário usá-los hoje em dia. A segurança depende sobretudo da forma como se utilizam os aparelhos, na minha opinião.
 
Top